"Oi, tudo bem? Posso te fazer uma pergunta sincera? Me desculpa ser tão direto assim, mas não vejo outra forma. Eu gostaria de saber se podemos conversar, bater um papo e se existe a possibilidade de conhecermos um ao outro. O que me diz?" Tá muito formal? É horrível? Clichê? Vai afasta-la? Gosto de opiniões sinceras :)

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
02/11/2020 13h34
Até que está bem bom, não parece papo de tarado. Gostei!!
anônima
02/11/2020 14h35
Seja mais descontraído.
Não fale isso de "desculpa incomodar"
Puxe papo sobre algo do tempo, ou do local que estão como se vc não tivesse planejado abordar garotas de maneira mecânica e sim que foi algo bem casual e com a pessoa específica, isso faz a pessoa se sentir mais única.
Se perceber que a menina não rende papo não insista, deixe tudo leve.
anônima
02/11/2020 13h29
Não está tão ruim.
anônima
02/11/2020 13h29
Vai que é tua, garoto. :)))))
Gostei, boa sorte.
02/11/2020 13h30
Eu gostei
anônima
02/11/2020 14h42
Eu não gostaria que um cara me mandasse mensagem perguntando se pode me mandar mensagens. Só puxe assunto e deixe fluir.
02/11/2020 14h44
Mil vezes melhor do que aqueles tarados, mas eu não puxaria conversa dessa forma, achei muito formal, começa puxando assunto sobre alguma coisa
anônima
02/11/2020 15h10
Aff kkkkkk pra que isso? É só começar a conversar, não precisa pedir ou mandar esse texto todo.
eles respondem
anônimo
02/11/2020 15h07
1) Vá ao mercado e compre uma vela.

2) Quando a ver acompanhada por uma amiga, diga para esta amiga que tem um presente para ela.

3) Entregue a vela.

4) Quando ela perguntar o motivo, aí você diz que é para ela segurar vela enquanto você conhece a amiga da moça da vela

Por hoje, é só.
anônimo
02/11/2020 13h39
Acho que é falta de amor próprio se humilhar tanto assim para uma mulher nos dias de hoje.
anônimo
02/11/2020 13h35
Tá ruim não, pelo contrário, tá até de certa forma respeitoso :)
anônimo
02/11/2020 15h14
Seja mais descontraido, imagino que vcs já tem contato, então chama ela para sair, (ela já vai entender que você está afim, e se não topar sair ou te enrolar é pq ela n quer)
E pelo menos na minha opinião não vejo motivo para pedir desculpas