Por que tem homem que é chato?

-1
anônima
392
6a
Eu mando msg só pra perguntar algo nada a ver com paquera e aí o cara começa a mandar msg todo dia.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
anônimo
6a
Colega, eu cometi o erro de passar meu whatsapp pra uma usuária aqui, a mina virou uma praga. Todo dia mandando coisa, várias vezes ao dia.
anônimo
6a
Mulheres...
anônimo
6a
Chatice não é um problema de um só gênero. Tem chato de todo jeito.
São mensagens de bom dia, boa tarde, boa noite?
anônimo
6a
Vai ver ele acha que você está afim ou ele está afim de você.

Se você não curte melhor não dá corda, para de enviar msg e de preferência exclua o contato do cara, evita stress da sua parte em ter que ficar conversando com um cara chato e evita stress da parte dele achando que você vai querer algo com ele.
E para que vc mandou mensagem se vai achar ruim.
Ou linda, como está? Me fiz cmo foi teu dia, saudade... s2
Não sei, felizmente não gosto de homens e nem tento conversar com eles.
é só ignorar, simples
elas respondem
7
Nesse caso, a culpa tbm é tua. Se tu acha o cara chato, pra que mexer com ele? N faz sentido.
Quando eu tô afim de alguém, sempre tenho assunto e gosto quando ele me procura. Provavelmente ele deva achar que você tá gostando.
anônima
6a
É só voce não mandar mais mensagens para ele.
anônima
6a
Ignora, não precisa abrir pergunta pra isso
anônima
6a
:S confusa
anônima
6a
Tem cara que entende que tá afim
anônima
6a
O desespero leva a medidas extremas.