Por que tem homem que é chato?
anônima
Eu mando msg só pra perguntar algo nada a ver com paquera e aí o cara começa a mandar msg todo dia.
elas respondem
anônima
6a
O desespero leva a medidas extremas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta