O meu caso se trata de fibrose interna não palpável que impede a pessoa ter uma ereção normal e o pênis acaba perdendo a flexibilidade, mas sem curvatura, ok?

Para quem não conhece Doença de Peyronie é uma doença que causa a tortuosidade do pênis e que pode dificultar ou impossibilitar a prática do sexo. É mais comum do que se imagina, porém não é muito conhecida geralmente por que causa muito constrangimento ao portador da doença, sofrendo, o mesmo, silenciosamente.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/11/2020 11h49
Moço, você tem que ir ao médico.
anônima
03/11/2020 11h51
Consulta um urologista, aqui ninguem é medico especialista.
anônima
03/11/2020 12h25
Não conheço nenhum tratamento.
eles respondem
03/11/2020 12h29
Eu não sou médico. Procure um médico, simples assim.
03/11/2020 12h31
Toma cloroquina, vai na fé.
anônimo
03/11/2020 12h39
Eu pensei que tinha isso aí, o médico receitou Colchis+ Vitamina E É o tratamento pra Peyonie