Estou querendo fazer algumas coisas pra ganhar peso, alguém tem dicas do que fazer? Estou pensando em começar a tomar cobavital pra ver se me ajuda nesse processo

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
03/11/2020 11h20
Sim mas tem que comer, você é a user que eu falei pra tomar?
08/11/2020 13h45
Não sei o que é isso.
08/11/2020 13h56
só vai ganhar gordura se não fizer exercício
elas respondem
anônima
03/11/2020 11h40
Não sei o que é.
08/11/2020 13h47
Ele aumenta o apetite. Se você tem dificuldade pra comer, pode ser ok.
08/11/2020 13h48
Já tomei qnd era magra, nada de resolver ou será que efeito é tardio? Pq hj sou uma gorda.
anônima
08/11/2020 13h49
Já tomei, o que ele ajuda é aumentar a apetite. Você só engorda se comer muito. E no começo vc da uma inchada porque ele faz o corpo reter líquido e da a impressão que vc tá gostosa.
No meu caso eu engordei o que eu queria, mas depois que eu parei de tomar o remédio a fome não vinha de jeito nenhum e eu emagreci tudo de novo. Ele também da muito sono e espinha.
Recomendo tentar comer mais mesmo sem o remédio, com o tempo vc acostuma e é mais saudável. Isso se vc for como eu que é ruim pra comer, se vc come bem e não engorda aí já e melhor ir no médico porque pode ser algum problema do organismo.
anônima
08/11/2020 13h54
Eu já tomei, aumenta o apetite mas não tive resultados visíveis.
anônima
08/11/2020 13h57
Ajuda até demais.
Vi algumas pessoas que tomaram e ficaram gordas depois de alguns anos.