Vocês fazem, ou fizeram, amizade por status? Pessoas com muito status social atraem vocês para amizade?

0
anônimo
168
6a
Quero dizer aquelas pessoas que são populares em um meio e são bem vistas pelas outras pessoas por alguma qualidade que elas tem. Habilidade como cantar ou esporte, por ser muito bonito ou muito bonita, pessoas que tem muito status social por qualquer motivo, o conhecido ou conhecida da turma, sala, curso, trabalho, academia....etc.
Vocês querendo ser amigo(a) dessa pessoa em busca de ter mais status social e ser considerado da turminha dela e poder conhecer outros mundos, outras pessoas por meio dessa pessoa?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
6
0
elas respondem
6
anônima
6a
Não tenho amigos.
anônima
6a
Não, não ligo pra status desse tipo. E também não faço amizades por interesse, é por afinidade. Mas eu noto que existe muito isso, tipo até na família, as pessoas mais bem sucedidas tem mais gente querendo "amizade".
anônima
6a
Faço amizade por afinidade.
6a
Eu hein
Eu faço amizade pq me dei bem com a pessoa, n pq a pessoa tem algo a oferecer.
Nunca fiz e nem gosto, mas já se aproximaram de mim por isso e odiei.