Você tem costume de elogiar a aparência de amigos que não vê a bastante tempo?

0
364
6a
Acha que um elogio pode ser interpretado como uma cantada?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
7
2
elas respondem
7
anônima
6a
Não costumo elogiar.
anônima
6a
Elogio sim
anônima
6a
Nem amg eu tenho
anônima
6a
É a falsidade natural né, a pessoa tá o cão e você diz:"nossa, como você tá linda!!"
6a
Elogio qlqr pessoa qnd eu tenho oq elogiar
Não tenho esse costume.
eles respondem
2
anônimo
6a
Não e não
Não, besteira isso.