Alguém mais curte conhecer a fundo uma pessoa?

0
anônimo
196
6a
Tipo, você conhece uma pessoa em uma lanchonete, ai vocês conversam um pouco, bate o interesse, trocam celulares, você convida ela para jantar na sua casa num sabado a noite, sabado vocês jantam, tomam um vinho, conforme o desenrolar da conversa, percebem que são parecidos, sorrisos de canto, olho no olho, acabam se beijando, mas só isso nessa noite. Alguem mais curte todo esse processo ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
6a
Não, não gosto de muita proximidade.
6a
Roteiro de comedia romantica q nunca vai me acontecer, pq eu n toparia ir na casa de ngm q eu acabei de conhecer kkkkkkk
Óbvio que sim.
anônima
6a
Só gosto de conhecer a fundo gente que eu provavelmente vou namorar, pq do contrário eu me apaixono a toa.
Acho legal sim o processo de cada coisa, a conversa, o encontro, o primeiro beijo etc. Tudo no seu tempo, é bem legal. É uma pena que nem todos estão em uma sintonia para que as coisas aconteçam assim.
Sim isso é legal
eles respondem
4
anônimo
6a
O fundo da buceta
anônimo
6a
Eu curto
É o mínimo, né? Outra forma é acertar o preço antes e evitar todo esse prelúdio aí.
Sim, mas eu gosto de conhecer realmente a fundo. Tudo fundo que chego no cu.