Uma pessoa com problemas psiquiátricos, mas em tratamento consegue se relacionar numa boa?
1
anônima
252
6a
Sou depressiva, me isolo e ás vezes quando estou muito, realmente estressada eu jogo coisas e tenho explosões de raiva, tipo um surto. Grito com as pessoas!
Mas tenho faculdade, já trabalhei, tô tentando empreender, eu tento levar uma vida normal.
Eu só tenho problemas sérios com relacionamentos, sou travada mas tenho muita vontade de namorar.
Só que nem sei como encontrar alguém, se devo buscar, o que fazer, como agir e etc.
Nessas condições, se eu me tratar será que eu consigo me relacionar com alguém?
Será que eu seria aceita?
Mas tenho faculdade, já trabalhei, tô tentando empreender, eu tento levar uma vida normal.
Eu só tenho problemas sérios com relacionamentos, sou travada mas tenho muita vontade de namorar.
Só que nem sei como encontrar alguém, se devo buscar, o que fazer, como agir e etc.
Nessas condições, se eu me tratar será que eu consigo me relacionar com alguém?
Será que eu seria aceita?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
Depende, essas suas "reações" que você descreveu dependendo de com quem você for se relacionar não vai durar, mas tem gente que provavelmente te daria uma chance pra te conhecer.
elas respondem
4
anônima
6a
Depende, se o tratamento está surtindo efeito, sim.
6a
Sim, mas você não pode de jeito nenhum ficar sem o tratamento.
anônima
6a
observando
Também tenho problemas e tenho medo de nunca namorar
Também tenho problemas e tenho medo de nunca namorar
Antes de deixar outra pessoa fazer parte da sua vida, esteja bem contigo mesmo, conheça seus altos e baixos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!