Você acredita em destino? Que algo está marcado para acontecer?

0
924
5a
Já reparou que tudo acontece por um motivo? Você está aqui por um motivo! Curiosidade?! Enfim, você acredita em destino? Que algo está predestinado para acontecer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
42 respostas
26
16
elas respondem
26
Acredito que a vida é uma caixinha de surpresas.
anônima
6a
A única coisa que eu tenho certeza que é destino, a morte
anônima
6a
Não, só idiotas acreditam nisso.
Não, acredito unicamente que o destino nada mais é do que resultados de suas escolhas. Nada acontece se você ficar parado(a) olhando o tempo passar.
anônima
6a
Sim, tenho essa crença.
Acredito que tudo está escrito.
Pretendo tatuar a palavra "Maktub" no meu antebraço. Maktub é "destino" em árabe.
anônima
6a
Acredito sim, nada acontece por acaso.
anônima
6a
Estou aqui por motivo algum.
anônima
6a
Sim, mas não totalmente. Acredito em intervenções divinas
anônima
6a
Passa tantas coisas pela miinha cabeça que evito ficar pensando
anônima
6a
As vezes acredito, as vezes não.
anônima
6a
Meio que acredito. Já aconteceu algo parecido comigo. Houve um tempo em que eu saía com uns amigos meus e sempre encontrava uma certa pessoa nos lugares que costumava frequentar, quis falar com ela várias vezes, mas no tempo não tive chance de conhecer ela. Demorou um pouco e a gente voltou a se encontrar em outro lugar, e por aí foi, a gente foi tendo esses encontros não planejados (até porque eu não esperava encontrar ela por lá e tal) mas nesse tempo também não tive a chance de chegar nela. Quando foi no final de 2017 a gente se encontrou de novo e tivemos a nossa primeira conversa, fomos gostando uma da outra e namorei essa menina até 2019. Então, eu meio que acredito nisso.
anônima
5a
Acredito que nada é por acaso.
Algumas coisas sim…
Outras não..
Tem pessoas que parecem q são enviadas de Deus
Mas se n corrermos atras de algumas coisas.. N cairá do céu
anônima
6a
Não, a única coisa que está predestinada a acontecer é a morte.
Super acredito.
anônima
6a
Não acredito que tudo seja destino, mas algumas coisas em específico realmente parecem estar marcadas oras acontecer e
não sei direito oq penso sobre isso, parece mais complexo do q se apresenta esse assunto
anônima
6a
Não, acredito na lei da semeadura.
anônima
6a
Só adolescentes acreditam nisso
anônima
6a
"Destino" não existe e sim o nosso direito ao livre arbitrio.
anônima
6a
Eu acredito
eles respondem
16
anônimo
6a
Se o futuro ainda vai existir, não existe destino, mas tem certas coisas que não tem como mudar e/ou evitar e acabam se tornando um tipo de “destino”, essa é minha concepção atual
Não tenho opinião formada sobre, mas digo que acredito e não acredito ao mesmo tempo.
Tudo o que há no universo é obra do acaso. Nada existe por um motivo
Não.
Eu acredito no acaso. Destino não existe.
anônimo
6a
Descobri meu destino estudando a numerologia
Não, eu não acredito
anônimo
6a
Uma das coisas que eu mais acredito
"(...) maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida. Espinhos, e cardos também, te produzirá; e comerás a erva do campo. No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás."

Gênesis 3:17-19
anônimo
6a
Acredito que quem faz o destino somos nós
anônimo
6a
Não acredito em destino mas sim em probabilidades
E tu sabe disso como mesmo?
anônimo
6a
Não
Sim, acredito no destino de morrer amargurado e só.
anônimo
6a
Tirando a morte, eu acredito que nenhum de nós tem algo predestinado.
Mas claro, isso é apenas uma visão minha.
anônimo
6a
Não.