Mulheres, quando vocês gostam de um cara vocês correm atrás?

0
anônimo
420
6a
mulheres, quando vcs gostam de um cara vcs correm atras ?
mesmo o cara nao dando muita bola
sejam sinceras
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
9
5
elas respondem
9
anônima
6a
Não, só corro na esteira.
Já corri, não faço mais isso.
Já corri e só ganhei prejuízo, hoje em dia não faço mais isso.
anônima
6a
Gosto de sutileza, prefiro emitir sinais discretos.
Só dou valor a quem me dar
anônima
6a
No
eles respondem
5
Correm, foi assim que eu casei quatro vezes..
A primeira me passou os dados da tabelinha errado e pediu para eu gozar dentro, gozei e hoje sou vovô.
A segunda não saia da minha cola, me mandava cesta de café da manhã, me cercava nos butecos da universidade, me arrumava clientes só para eu ir atender e ver ela todos os fim de semana.
A terceira aproveitando da minha paixonite, simplesmente me enfiou uma aliança no dedo, assim do nada, ou eu botava a aliança ou não botava mais a piroca nela.
A quarta simplesmente apareceu com todas as tralhas dela no meu apartamento, dizendo que dele não saia..
Mulherada quando é ruim, é ruim velho.
anônimo
6a
Elas vão falar que não,mas pode ter certeza que correm sim
anônimo
6a
Elas gostam de esperar sentadas, essas idiotas
anônimo
6a
Não.
Mulher nunca corre atrás.