Meninas, te incomoda ter um seio maior que o outro?
E aos homens que entraram na pergunta mesmo assim, vocês acham feio?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
1h
Eu ia ficar tão hipnotizado, que nem perceberia que tem um maior que o outro, e se eu visse, não iria me incomodar nem achar feio, nosso corpo nem é simétrico mesmo.
1h
Seios são tão lindos, que eu nem iria perceber isso.
1h
Não me incomoda de jeito nenhum, isso é só um detalhe
Nunca vi
Chega a ser tao grande a diferença assim q dê pra notar ou tem q ficar reparando neles parados pra ver q tem tamanhos diferentes?
Chega a ser tao grande a diferença assim q dê pra notar ou tem q ficar reparando neles parados pra ver q tem tamanhos diferentes?
1h
Nunca reparei uma mina manca das tetas.
Isso é normal, todo mundo tem assimetria
anônimo
42m
ninguém é perfeito filha
anônimo
31m
só acho estranho quando a diferença é muito grande, geralmente a diferença é pouca
2m
Me incomoda. Gosto de simetria.
Monoteta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!