Por que as portas dos banheiros públicos não chegam até o chão?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
2h
Acho que foi algum tarado que projetou pra poder colocar o celular por baixo e filmar
1h
Acho que é proposital, para que a pessoa consiga usar a mão como apoio, já que muitas vezes não há manutenção adequada das trancas em banheiros públicos.
1h
Não sei
eles respondem
6
Se vc passar mal, te arrastam por baixo
Ninguém quer quebrar a porta de banheiro pra tirar gnt d la
Ninguém quer quebrar a porta de banheiro pra tirar gnt d la
2h
Para facilitar a limpeza. Pode bater a wap no chão sem molhar e apodrecer as portas, Passar o esfregão e o rodo com mais facilidade.
Boa pergunta
anônimo
1h
Para os camundongos poderem usar também o sanitário.
anônimo
1h
Pra flagrar os tarados
Pra saber se tá ocupado
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!