Meninas, te incomoda ter um seio maior que o outro?
milenamvin
E aos homens que entraram na pergunta mesmo assim, vocês acham feio?
eles respondem
Rosenrot--
2h
Isso é normal, todo mundo tem assimetria
0 comentários
0
0
entrar
criar conta