Uma pessoa com problemas psiquiátricos, mas em tratamento consegue se relacionar numa boa?

anônima
Sou depressiva, me isolo e ás vezes quando estou muito, realmente estressada eu jogo coisas e tenho explosões de raiva, tipo um surto. Grito com as pessoas!
Mas tenho faculdade, já trabalhei, tô tentando empreender, eu tento levar uma vida normal.
Eu só tenho problemas sérios com relacionamentos, sou travada mas tenho muita vontade de namorar.
Só que nem sei como encontrar alguém, se devo buscar,...
eles respondem
Depende, essas suas "reações" que você descreveu dependendo de com quem você for se relacionar não vai durar, mas tem gente que provavelmente te daria uma chance pra te conhecer.