https://elaele.com.br/q/330209-minha-amiga-trabalho-trouxe-comida-pra-mim-minha-esposa-disse-que-nao-aceita-estou-perdendo-paciencia

Quando eu saí lá fora e vi ela com a marmita na mão achei a atitude tão bonita, fiquei tão feliz que agora só penso nela, ela é gente boa demais, bonita, legal e carinhosa.
Estou pensando em me separar mas trabalhei tanto pra construir minha casa, carro e ter que dividir tudo é muito ruim.
Obs: não quero largar só por causa da marmita mas pelo dia a dia

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
03/11/2020 23h54
Bicho, não quero criar paranóias, mas acho que essa comida aí está enfeitiçada HAHAHAHA

Falando sério, não sei qual sua crença religiosa/espiritual, mas toma bastante cuidado ao ganhar presentes/comidas de outras pessoas, porque realmente existem trabalhos espirituais de cunho negativo que colocam na comida. Após a ingestão do alimento, a "macumba" pega! Toma cuidado, hein.
anônima
03/11/2020 23h57
É cada desculpa pra meter chifre. Toma vergonha, bicho safado. Seu machista opressor!
03/11/2020 23h43
Tá pensando em se separar só porque ela te deu uma marmita ?
04/11/2020 16h15
Acho chato você expor essa questão, a sua alimentação diz respeito a só você mesmo, quer comer neném? Então faça e pronto. Quanto a separar, a pior coisa que se pode fazer a uma mulher é compara-la com outra, recentemente descobri que meu digníssimo mantém um espaço de desabafo e falou lá algumas vezes sobre a ex, da falta do sexo com ela enquanto jovens, de que ela é linda demais, contou inclusive em determinado momento que estava frustado com trabalho, vida e por ter perdido a mulher que amava (no caso a ex). A questão é que enquanto ele dizia pra mim que me amava, que eu era a luz da vida dele, que estava completamente apaixonado ele ia lá e desabafava com frases tipo essa "perdi quem amava, ela era foda, tal musica me lembra ela... " . Confrontado disse que era só desabafo, que casou comigo porque me ama, mas como esquecer todas essas coisas que ele disse? Falei inclusive que se ele ainda sente algo, que vá atrás dela, pra viverem juntos. Ouvi dele que eu jamais vou enterrar esse casamento, mas quem não o faz é ele, por lembrar sempre. Pior, a sensação que ficou é que num estalar de dedos ele volta pra ela. Como superar? Honestamente não sei, ainda mais porque pra mim pouco ele dedicou elogios, alias quase nada, inclusive expos que sou gordinha e tenho vergonha de ir a praia, num primeiro momento até achei fofo, mas poxa, ela é a fodona que ele tem que por a capa sempre que grita e ir salva-la e eu sou o que sobrou. Isso dói pra um caralho, tem que ter uma força infernal pra não pirar, to tentando me manter firme mas tá doendo muito. Enfim, meu conselho, já tá achando a outra melhor? Então separa, tenha o mínimo de responsabilidade afetiva e pare de expor o quanto ela é péssima e vá viver sua vida com a outra tão maravilhosa que você encontrou. Agora, se ama sua mulher, pare de agir pelas costas dela, de tratar outras melhor do que a trata e seja o melhor marido que ela possa ter.
anônima
03/11/2020 23h59
Coloque os pros e contra e veja o q te favorece mais, faz um acordo com ela de separação com advogado se for necessário pague metade do valor da casa pra ela.
anônima
03/11/2020 23h56
Ela deve ter feito essa marmita ESPECIALMENTE pra você, danadinho.
anônima
03/11/2020 23h46
Isso foi só um momento , para de achar que com ela vai ser melhor
anônima
04/11/2020 16h16
Vai troca o certo pelo duvidoso depois não adianta chorar depois que ver sua mulher nos braços de outro
anônima
04/11/2020 16h34
Puta talarica. Merece ter o cabelo raspado
04/11/2020 16h38
Maldita hora que eu te defendi. É PRA COMER SÓ A MARMITA!
eles respondem
03/11/2020 23h44
Larga sua esposa e tenta algo com sua amiga, provavelmente vai tomar um pé na bunda e ficar sozinho.
anônimo
04/11/2020 14h47
Se fizer isso vai ficar sem casa, sem carro, sem mulher, sem amiga e sem marmita
anônimo
03/11/2020 23h45
Essa sua "amiga" tá de olho nos seus bens também. Mulher quando vê um casal feliz, pode ter a certeza que faz de tudo pra estragar a relação dos dois.
anônimo
04/11/2020 05h18
Já passou da hora.
04/11/2020 05h22
Seja competente e como as duas ué!!
04/11/2020 16h35
Eu disse antes e vou repetir: a tua amiga tá apaixonada por você, tá te fisgando direitinho.