Tô começando a reparar na minha namorada, a mãe dela é nova tem uns 39 anos mas tem e teve vários problemas de saúde. E minha namorada com 23 passa muito mal, tem umas dores pelo corpo muito esquisitas ( ela fica mal de verdade ) amo muito ela mas tá foda ficar deixando-nos fazer várias coisas pq ela tá sempre assim, nem transar nos transa direito, sempre q tamo junto é isso, até quando não tamo do nd ela me manda msg de madrugada dizendo q acordou passando mal. Faz exame de sangue e os carai a4 e da q tá tudo normal .

eles perguntam
0 4
eles respondem
03/11/2020 23h55
Se for hereditário sim, por isso fazer exames de prevenção auxiliam muito para diagnosticar
anônimo
04/11/2020 00h00
Se a doença for hereditária então sim, tem que fazer os exames para saber se é isso mesmo.
anônimo
04/11/2020 00h31
Em boa parte das vezes sim
08/11/2020 13h41
O que isso importa? Manda ela fazer um check-up, só exame de sangue não é o suficiente.