Se sinto uma pontada já quero ir pro médico fazer exames pra saber o que é rs
votei em Sim, gosto de estar ciente de tudo que acontece no meu corpo
anônima
03/11/2020 23h57
Sim uma vez no ano faço
votei em Sim, gosto de estar ciente de tudo que acontece no meu corpo
anônima
03/11/2020 23h59
Sim.. depois que fiquei doente por muitos dias percebi que não tava me importando muito com a saúde..
votei em Sim, gosto de estar ciente de tudo que acontece no meu corpo
04/11/2020 00h01
Mas ainda preciso melhorar.
votei em Sim, gosto de estar ciente de tudo que acontece no meu corpo
anônima
04/11/2020 00h03
Prefiro não saber.
votei em Não, muitas vezes tenho medo de descobrir algo que eu não queira
anônima
04/11/2020 00h05
Kkkkkk bem assim. Vivo com medo de ter problemas de saúde, mas procurar cuidar da saúde que é bom nada.
votei em Sempre deixo pra lá e acabo nunca indo ao médico e não faço checkups gerais
04/11/2020 00h06
Sim, as vezes sou até meio neurótica.
votei em Sim, gosto de estar ciente de tudo que acontece no meu corpo
04/11/2020 00h06
Sim.
votei em Sim, gosto de estar ciente de tudo que acontece no meu corpo
eles respondem
03/11/2020 23h57
votei em Não, estou tentando encurtar significativamente o restante do meu tempo de vida
anônimo
03/11/2020 23h57
Sempre assim kkkk
Daqui a pouco estou com um câncer e nem sei.
votei em Sempre deixo pra lá e acabo nunca indo ao médico e não faço checkups gerais
anônimo
03/11/2020 23h56
Cada vez mais, e gostando.
votei em Sim, gosto de estar ciente de tudo que acontece no meu corpo
anônimo
04/11/2020 00h01
Raramente vou ao médico, mas faço exercícios regularmente e tenho uma dieta balanceada.
votei em Sempre deixo pra lá e acabo nunca indo ao médico e não faço checkups gerais
anônimo
04/11/2020 00h06
Acabei de fumar. Ansiedade...
votei em Sim, gosto de estar ciente de tudo que acontece no meu corpo
08/11/2020 13h41
Só quando tô pela beira da morte.
votei em Sempre deixo pra lá e acabo nunca indo ao médico e não faço checkups gerais