Reencarnação? Paraíso? Simplesmente deixamos de existir, assim como era antes de nascer? Viramos almas que ficam andando por aí, pela terra sem nada pra fazer e nossa maior diversão vai ser ficar apagando a luz na casa dos outros pra assustar?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
04/11/2020 15h14
O que acontece com pó de defunto no mar? Enfim, o que acontece é o que acredito que vai acontecer depois de eu morrer, assim espero, né.
anônima
04/11/2020 15h15
Espero virar uma alma, quero perturbar todo mundo que já me encheu o saco, ver as pessoas peladas e assustar crianças.
04/11/2020 16h49
Acredito na vida eterna dada pelo meu Criador.
04/11/2020 17h17
Nada, deixamos de existir. Porém, prefiro acreditar q eu virarei uma estrelinha.Pensar assim conforta o meu psicológico.
04/11/2020 17h19
Acredito que descansaremos, pra mim não existe reencarnação.
eles respondem
anônimo
04/11/2020 16h51
Mesma coisa de dormir e não sonhar, porém nunca acordar
04/11/2020 17h18
decomposição
04/11/2020 15h13
Vou saber quando chegar a hora, então enquanto estou aqui não penso nisso. Só posso dizer que não sou materialista e tenho a percepção plena de que a morte de um corpo físico não significa o fim, assim como o nascimento de um corpo físico não foi o começo. Vida é eterna. A morte não é o inverso de vida, é o inverso de nascimento. O que é vivo, vivo será Quem nasce é que sempre morre. Esse o ensinamento védico.
anônimo
04/11/2020 16h58
O enterro mesmo
anônimo
04/11/2020 15h12
Eu não sei, simplesmente não consigo formar uma crença sobre isso pela incógnita que isso é, talvez futuramente eu forme uma opinião sobre isso, mas de qualquer maneira, minha opinião subjetiva não importa, já que oq eu posso acreditar pode não ser verdade absoluta.
04/11/2020 15h14
provavelmente a gente simplesmente morre e é isso, você não vai nem saber porque não tem mais consciente, vai ser um completo nada, um espaço-tempo inexistente