Homens são idiotizados e infantilizados?
-1
anônima
1.3K
5a
Homens,
Já notaram como são apresentados pelas mídias?
1. Filmes, desenhos e séries, apresentam homens burros em relação às mulheres, onde elas são mais inteligentes e bonitas!
Ex: Simpsons, onde Holmer é o pai bobo e irresponsável, mas Marge é magra e sensata; Bart é como um marginal, porém Lisa é estudiosa e boa filha.
2. Nos filmes atuais todos os heróis masculinos estão sendo substituídos por mulheres, de preferência negras.
Ex: filmes da Marvel
3. A moda atual é bem andrógina pra homens, calças super coladas, cores mais suaves, blusas curtas e apertadas, acessórios delicados etc.
4. Jornalismo priorizando quando homens matam mulheres, mas passando casos pontuais do contrário.
5. Mães solteiras sempre empurram os filhos para as avós criarem, mas nunca são insistentemente publicizadas pelos jornais.
6. Casos de estupro contra mulheres são super explorados pelas mídias por dias, mas falsas acusações de estupro ou agressões somem rápido.
Ex: A ex-paquita da Xuxa foi pega pelas câmeras do condômino agredindo a si mesma para se aproveitar da lei, para ferrar o marido, uma vez que ela ou ele queria pedir divórcio.
Por que vocês não cobram leis que os protejam??
Já notaram como são apresentados pelas mídias?
1. Filmes, desenhos e séries, apresentam homens burros em relação às mulheres, onde elas são mais inteligentes e bonitas!
Ex: Simpsons, onde Holmer é o pai bobo e irresponsável, mas Marge é magra e sensata; Bart é como um marginal, porém Lisa é estudiosa e boa filha.
2. Nos filmes atuais todos os heróis masculinos estão sendo substituídos por mulheres, de preferência negras.
Ex: filmes da Marvel
3. A moda atual é bem andrógina pra homens, calças super coladas, cores mais suaves, blusas curtas e apertadas, acessórios delicados etc.
4. Jornalismo priorizando quando homens matam mulheres, mas passando casos pontuais do contrário.
5. Mães solteiras sempre empurram os filhos para as avós criarem, mas nunca são insistentemente publicizadas pelos jornais.
6. Casos de estupro contra mulheres são super explorados pelas mídias por dias, mas falsas acusações de estupro ou agressões somem rápido.
Ex: A ex-paquita da Xuxa foi pega pelas câmeras do condômino agredindo a si mesma para se aproveitar da lei, para ferrar o marido, uma vez que ela ou ele queria pedir divórcio.
Por que vocês não cobram leis que os protejam??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
53 respostas
40
13
eles respondem
40
anônimo
6a
Homem tem que sofrer em silêncio. Somos criados assim, vc tem que assumir a responsa até por erros que não são seus, se vc está envolvido. Homens sempre devem sofrer em silêncio. Somos severamente criticados quando esboçamos sofrimento, principalmente emocional.
anônimo
6a
Isso vai se tornar cada vez mais normal, comum, mas o homem sempre foi "descartável" desde o início da humanidade, nas guerras da era antiga por exemplo.
Simples, ninguém se importa com os homens não é atoa que a filosofia MGTOW vem crescendo porque eles cansaram dessa sociedade que só os despreza.
anônimo
6a
Por que diferentes das mulheres não somos tratados que nem criança que precisa de proteçao 24h dizendo o quando ela é incrível para não baixa a auto estima.
mulher adulta e uma criança são a mesma coisa.
mulher adulta e uma criança são a mesma coisa.
Pela mídia e cultura contemporânea, sim, com certeza. Principalmente nos EUA, cinema, séries e etc.
Ah, ninguém se importa com homem.
anônimo
6a
3. A moda atual é bem andrógina pra homens, calças super coladas, cores mais suaves, blusas curtas e apertadas, acessórios delicados etc.
Mano na moral, essas calças novas apertadas slim ninguém merece mesmo quem inventou essa porra tinha que apanhar com galho de pé de goiaba ou vara de marmelo por ter estragado as boas e velhas calças jeans.
Mano na moral, essas calças novas apertadas slim ninguém merece mesmo quem inventou essa porra tinha que apanhar com galho de pé de goiaba ou vara de marmelo por ter estragado as boas e velhas calças jeans.
anônimo
6a
Homem chorando por perder um familiar = aí deixa de ser viadinho.
Homem que dá fora em mulher = Bixinha, vou falar pro meu amigo gay que vc tá disponível.
Homem que expressa opinião sobre escrotice de mulher = machista, opressor, não é seu local de fala.
Homem que prefere ficar sozinho a namorar uma vadia que se acha = fracassado, escória, pega ninguém.
Na sociedade atual, homem sempre é o errado. Mulher é santa, elas não cometem crimes, nada.
Eu ainda temos que lidar com feministos, que são homens que aceitam ser tratado igual lixo por mulher achando que elas são superiores a eles.
E as feminazis, que pregam tanto ódio contra homem que se pudessem matar um como diversão, o fariam.
Homem que dá fora em mulher = Bixinha, vou falar pro meu amigo gay que vc tá disponível.
Homem que expressa opinião sobre escrotice de mulher = machista, opressor, não é seu local de fala.
Homem que prefere ficar sozinho a namorar uma vadia que se acha = fracassado, escória, pega ninguém.
Na sociedade atual, homem sempre é o errado. Mulher é santa, elas não cometem crimes, nada.
Eu ainda temos que lidar com feministos, que são homens que aceitam ser tratado igual lixo por mulher achando que elas são superiores a eles.
E as feminazis, que pregam tanto ódio contra homem que se pudessem matar um como diversão, o fariam.
interessante tua análise.
Faz sentido.
Faz sentido.
anônimo
6a
Vai pensando...
anônimo
6a
Porque quem precisa de proteção é mulherzinha, a gente gosta é da confusão.
6a
Sim. Capitão américa e o Thor são mulheres angolanas.
Na verdade, é apenas inclusão e renovação das mídias. Stallone, Eastwood, Bruce Lee, dominaram os filmes de ação por décadas. Veja que nesse século os filmes do Statham e do John Wick e os de artes marciais no geral são predominantemente estrelados por homens. Pra cada 10 desses tem um Kill Bill, Mulher-Maravilha, Atômica.
Homens são mais seguros de si e se levam menos a sério. Nós conseguimos rir de nós mesmos. Mulheres precisam de mais bajulação e afirmação, se forem retratadas como idiotas vão se sentir ofendidas ao invés de só rirem.
O mundo já é feito de homem e para homens. A lei funciona pra gente sem a necessidade de especificação de gênero. As mulheres estão agora sentando à mesa, normal essa mudança.
A real é que vivemos em uma geração de fracos e mimados. Covardes e interesseiras. Homens e mulheres reclamando e querendo ser tratados como acham que merecem.
Na verdade, é apenas inclusão e renovação das mídias. Stallone, Eastwood, Bruce Lee, dominaram os filmes de ação por décadas. Veja que nesse século os filmes do Statham e do John Wick e os de artes marciais no geral são predominantemente estrelados por homens. Pra cada 10 desses tem um Kill Bill, Mulher-Maravilha, Atômica.
Homens são mais seguros de si e se levam menos a sério. Nós conseguimos rir de nós mesmos. Mulheres precisam de mais bajulação e afirmação, se forem retratadas como idiotas vão se sentir ofendidas ao invés de só rirem.
O mundo já é feito de homem e para homens. A lei funciona pra gente sem a necessidade de especificação de gênero. As mulheres estão agora sentando à mesa, normal essa mudança.
A real é que vivemos em uma geração de fracos e mimados. Covardes e interesseiras. Homens e mulheres reclamando e querendo ser tratados como acham que merecem.
Não surpreende muito, e vai ficar cada vez mais acentuado e escancarado esse tipo de manipulação até algo acontecer.
5a
Concordo com Layne.
5a
Ainda bem que não baseio minha vida em filmes ou na vida dos outros, ufa...
6a
Nunca tinha parado pra pensar nos pontos que vc colocou no número 1
anônimo
6a
Simples, essas produções são feitas para mulheres, homem não tem tempo de ver essas coisas, pois está trabalhando/estudando, porque ao contrário de boa parte delas, se sustenta, e não o contrário. No mais, mulheres, no geral, não são confiáveis, e além de cínicas e mentirosas (ok, homens também podem ser), são fúteis, o que deixa tudo 10x pior.
Nenhuma mulher morre "por ser mulher", mas... Pá! Lei específica pra isso, com penas mais pesadas. Homens morrem desde eras atrás, apenas por serem homens, em guerras, por exemplo, mas não... Tadinhas das mulheres...
Nenhuma mulher morre "por ser mulher", mas... Pá! Lei específica pra isso, com penas mais pesadas. Homens morrem desde eras atrás, apenas por serem homens, em guerras, por exemplo, mas não... Tadinhas das mulheres...
6a
É todo um sistema dando moral só para as mulheres, em detrimento aos homens. Estamos em vias de, em breve, sermos tão bunda-moles e frouxos, quanto o que se tornaram os homens de toda a Europa. As mulheres diante de uma ameaça externa ficarão vulneráveis, não terão mais a mão de um macho forte para às proteger, pois todos os homens estão sendo adestrados e condicionados pelo sistema, para serem fracos e afeminados. Isso é uma realidade e será algo irreversível.
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Vocês podem soltar o sentimentos de vocês,
Tem a quem recorrer a mãe amigos, nós não podemos chorar...nem falar que sentimentos medo, pq? pq homem não deve sentir medo.
Homem deve ter filhos e cuidar da família, homem não arruma a casa não, cozinhar é coisa de viadinho.
Homem tem que trabalhar mesmo...., homem que não tem carro é pobre, o homem que tem que dar as coisas...as mulheres.
Os que mais morrem no mundo são homens, os que ficam sem familia e tem que conviver sozinho, são homens, os que mais matam são homens, os que menos se cuidam são homens.
E assim vai....ja me acostumei a viver com isso, é por isso que somos frios, sozinhos e não confiamos em ninguém pergunte ao seu irmão, ao seu pai, seu amigo, os homens mais próximos como eles realmente se sentem.....isso muda o nosso dia.
Tem a quem recorrer a mãe amigos, nós não podemos chorar...nem falar que sentimentos medo, pq? pq homem não deve sentir medo.
Homem deve ter filhos e cuidar da família, homem não arruma a casa não, cozinhar é coisa de viadinho.
Homem tem que trabalhar mesmo...., homem que não tem carro é pobre, o homem que tem que dar as coisas...as mulheres.
Os que mais morrem no mundo são homens, os que ficam sem familia e tem que conviver sozinho, são homens, os que mais matam são homens, os que menos se cuidam são homens.
E assim vai....ja me acostumei a viver com isso, é por isso que somos frios, sozinhos e não confiamos em ninguém pergunte ao seu irmão, ao seu pai, seu amigo, os homens mais próximos como eles realmente se sentem.....isso muda o nosso dia.
5a
Vai chegar os homens de vdd não vão querer mais ser considerados como homens, enfim o século da inversão de valores
anônimo
5a
Somos, somos toda a merda q vc pode imaginar
anônimo
5a
Porquê tem muito Zé buceta que acha bonito isso! Aqueles filhos da puta "fé nas maluca" iludidos, cornos, gados e etc fazem a maior parte dos homens. Os homens de hoje são uns frouxos, não decidem nada sobre suas vidas, não fazem nada quando estão deprimidos, quando tem algum problema eles ficam chorando igual uns bostas pq são ensinados a serem assim por todos os outros trouxas ao redor. Nem sempre foi assim. É por isso que hoje em dia não há mudanças em governos de países com homens frouxos, medrosos e submissos igual tem no Brasil. Se precisar algum dia dos homens do Brasil segurarem lutarem com as mãos contra alguma opressão de dentro ou fora do nosso país, nós vamos fazer o que? Pedir para as mamães?
Convenhamos homens, as mulheres são iguais a nós na questão que envolve pensar, mas às vezes precisamos de usar a força que fomos feitos pra ter. Não é atoa que você tem esses e corpos e mentes feitas para que aguentem dias de tormenta sem parar. Paz é o caralho. Não aguentam nem abrir a boca pra exigir seus direitos.
Convenhamos homens, as mulheres são iguais a nós na questão que envolve pensar, mas às vezes precisamos de usar a força que fomos feitos pra ter. Não é atoa que você tem esses e corpos e mentes feitas para que aguentem dias de tormenta sem parar. Paz é o caralho. Não aguentam nem abrir a boca pra exigir seus direitos.
anônimo
5a
A vida é assim aceita.
Eu concordo que sim, mas não pelos seus exemplos...
O homem é idiotizado pelo meio que vive... Futebol, outros homens da família, amigos...
É muito difícil o homem não ser idiota hoje, mas também não acabar sendo efeminado e emasculado pelo "politicamente correto" hoje.
O homem é idiotizado pelo meio que vive... Futebol, outros homens da família, amigos...
É muito difícil o homem não ser idiota hoje, mas também não acabar sendo efeminado e emasculado pelo "politicamente correto" hoje.
5a
O nome disso é agenda sociopolítica (feminista), e está presente em praticamente todas as mídias do país e do mundo já há alguns anos. É muito difícil achar alguma mídia que não tente cumprir uma agenda de alguma """minoria""" hoje em dia.
Felizmente nós, homens, estamos nos levantando cada vez mais contra esse tipo de coisa. Não é incomum vermos homens discutindo e refutando (Com louvor, inclusive) mulheres femistas por aí, ou cobrando o fim do favoritismo político em prol delas, inclusive nas respostas dessa mesma pergunta têm alguns. Alguns movimentos sociais até começaram a surgir, como os Redpill e os MGTOWs, apesar de não serem movimentos militantes são movimentos masculinos que buscam reivindicar a autonomia masculina e os direitos dos homens sobre essas agendas.
Se continuarmos assim, logo estaremos efetivamente lutando pelos nossos direitos e buscando a real justiça social no Brasil e no mundo, e que isso chegue logo, porque quanto mais demoramos para nos levantar contra esse tipo de sem-vergonhice das """minorias""" sociais, mais homens são estereotipados, falsamente acusados, agredidos sem direito à resposta ou uma lei que nos proteja, etc.
Felizmente nós, homens, estamos nos levantando cada vez mais contra esse tipo de coisa. Não é incomum vermos homens discutindo e refutando (Com louvor, inclusive) mulheres femistas por aí, ou cobrando o fim do favoritismo político em prol delas, inclusive nas respostas dessa mesma pergunta têm alguns. Alguns movimentos sociais até começaram a surgir, como os Redpill e os MGTOWs, apesar de não serem movimentos militantes são movimentos masculinos que buscam reivindicar a autonomia masculina e os direitos dos homens sobre essas agendas.
Se continuarmos assim, logo estaremos efetivamente lutando pelos nossos direitos e buscando a real justiça social no Brasil e no mundo, e que isso chegue logo, porque quanto mais demoramos para nos levantar contra esse tipo de sem-vergonhice das """minorias""" sociais, mais homens são estereotipados, falsamente acusados, agredidos sem direito à resposta ou uma lei que nos proteja, etc.
Ué falsas acusações deveriam ir adiante ? Que o diabo tenha pena da tua alma.
Obs: com isso td nós inferiorizando vcs dizem q n são o sexo frágil ? Tá bom, eu sou Gand
Obs: com isso td nós inferiorizando vcs dizem q n são o sexo frágil ? Tá bom, eu sou Gand
Não sei
anônimo
5a
Concordo. E depois eu sou o "exagerado" quando critico as muié.
anônimo
6a
Pq vc tá levantando esse tipo de questão?
anônimo
6a
Mulheres irão dominar o mundo.
5a
Homem pobre já cresceu acostumado a aceitar tudo, leia as respostas femininas aqui e vai ver que nenhuma mulher se importa problemas a menos que sejam delas
Quem você acha que faz a matérias dos jornais, roteiros de filmes, etc? Homens ou mulheres?
anônimo
5a
voce é boa
5a
Perfeito.
anônimo
5a
O Bart é top.
anônimo
5a
Talvez...
Agora, é verdade que ultimamente a quantidade de protagonistas empoderadas, coadjuvantes homens boboes e vilões tbm homens vêm aumentando...
Agora, é verdade que ultimamente a quantidade de protagonistas empoderadas, coadjuvantes homens boboes e vilões tbm homens vêm aumentando...
anônimo
5a
Fiquei surpreso por uma mulher expor esses fatos. Acho que acaba criando mais problema. Hoje existe uma cultura que diz que ser homem é ruim. Que o homem é mau. E qualquer manifestação do homem pra se defender acaba saindo pela culatra por conta de artimanhas como a citada por vc no fim do texto.
Nós só queremos ser embucetados
elas respondem
13
5a
O mundo se deixou ser influenciado pelo lado obscuro do feminismo, que sempre foi colocar mulheres acima do homem, esse papo de igualdade é papo furado.
anônima
6a
A coisa está séria, eu não sei oq é mais hilário, o perfil fake ou o texto totalmente distorcido kkkkkk
MDS!!!
MDS!!!
anônima
6a
Só observo, tanta merda nesse site. Ai ai, Gabi
anônima
6a
Começou a viadagem 2.
anônima
6a
Mas é apenas a realidade, a maioria dos homens são idiotas e infantis. E pronto. É assim que eu penso. Se você pensa diferente, não me importo
anônima
5a
A lavagem cerebral serve para todos
anônima
5a
A gigante maioria dos heróis sempre foram masculinos e, a mulher não esta tomando o lugar de ninguém, ela só esta conquistando um espaço ao lado do homem.
De fato, existem casos onde homens são vítimas de mulheres e, o oposto também acontece
O motivo da mídia explorar tanto os casos de estupros ou coisas do tipo, se deve ao fato de, ainda, existir um número muito maior de vulnerabilidade feminina em relação a masculina.
Deixem o preconceito de lado ou o machismo...mulheres, do bem, não querem o mal dos homens!
De fato, existem casos onde homens são vítimas de mulheres e, o oposto também acontece
O motivo da mídia explorar tanto os casos de estupros ou coisas do tipo, se deve ao fato de, ainda, existir um número muito maior de vulnerabilidade feminina em relação a masculina.
Deixem o preconceito de lado ou o machismo...mulheres, do bem, não querem o mal dos homens!
6a
Cara homem pode tudo. Tudo é menino é coitado. Sendo q eles só fazem merda e provocam aos no mundo e violência pq existe toda essa história de que homem pode tudo. Se n fosse o pau, ninguém gostava de homem kkkk
anônima
6a
O anônimo de 12 curtidas já respondeu
anônima
6a
Up
anônima
5a
Perfil fake com uma metralhadora de asneiras
anônima
5a
Kkkk
5a
Se basearem suas vidas em filmes e mídia sensacionalista, sim, são idiotas infantis.
Se viverem o mundo real, não, são sábios maduros.
Se viverem o mundo real, não, são sábios maduros.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!