Homens são idiotizados e infantilizados?

anônima
Homens,
Já notaram como são apresentados pelas mídias?
1. Filmes, desenhos e séries, apresentam homens burros em relação às mulheres, onde elas são mais inteligentes e bonitas!
Ex: Simpsons, onde Holmer é o pai bobo e irresponsável, mas Marge é magra e sensata; Bart é como um marginal, porém Lisa é estudiosa e boa filha.
2. Nos filmes atuais todos os heróis masculinos estão sendo substituídos p...
eles respondem
Sim. Capitão américa e o Thor são mulheres angolanas.

Na verdade, é apenas inclusão e renovação das mídias. Stallone, Eastwood, Bruce Lee, dominaram os filmes de ação por décadas. Veja que nesse século os filmes do Statham e do John Wick e os de artes marciais no geral são predominantemente estrelados por homens. Pra cada 10 desses tem um Kill Bill, Mulher-Maravilha, Atômica.

Homens são mais seguros de si e se levam menos a sério. Nós conseguimos rir de nós mesmos. Mulheres precisam de mais bajulação e afirmação, se forem retratadas como idiotas vão se sentir ofendidas ao invés de só rirem.

O mundo já é feito de homem e para homens. A lei funciona pra gente sem a necessidade de especificação de gênero. As mulheres estão agora sentando à mesa, normal essa mudança.

A real é que vivemos em uma geração de fracos e mimados. Covardes e interesseiras. Homens e mulheres reclamando e querendo ser tratados como acham que merecem.
 
Sim. Capitão américa e o Thor são mulheres angolanas. Na verdade, é apenas i... | elaele