Eu sinceramente prefiro um pau médio/normal doq um gigante

elas perguntam
21 5
eles respondem
anônimo
04/11/2020 21h17
Porque mulheres tem neura com tamanho de pé, cor de cabelos, tipo de cabelo, tamanho de bunda, enchimento dos lábios, tamanho de peito, estrias, barriga chapada, voz, orelha, grossura de braço... tá bom ou continuo?
anônimo
04/11/2020 21h18
Acho que é porque muitas mulheres acham que 12, 13 e 14 cm são pequeno. Isso faz deles ficarem neuróticos
anônimo
06/11/2020 10h37
Pq o ser humano é assim, raramente está satisfeito com o próprio corpo, isso se aplica a homens e mulheres.
O foda é q na real muita gente nem tem as exigências q achamos q elas têm, muita mulher morre de vergonha da própria buceta quando na vdd o cara q ela gosta iria amar a buceta dela, assim como muito cara morre de vergonha do próprio pau quando na vdd a mulher que ele gosta iria amar o pau dele e etc. O mundo é doido...
04/11/2020 22h12
por que um pau grande da a sensação de conseguir fazer satisfazer melhor a parceira...
um pinto pequeno parece que nem faz cocegas, por causa de muitas historias do tipo "vai amor, pode colocar tudo" e o cara se ve na situação de "mas ja botei tudo amor"
anônimo
06/11/2020 10h53
Quando eu era criança minha mãe falou que tava muito pequeno

Claro que na expectativa de que fosse crescer, mas não acho que tenha crescido muito
anônimo
06/11/2020 10h44
Tanto faz, só uso pra urinar mesmo.
anônimo
06/11/2020 09h34
Todo mundo tem neura com algo, e do mesmo jeito que a sociedade impõe certos padrões para as mulheres, o mesmo acontece com os homens. O padrão para o homem é o cara de porte atlético e pênis avantajado, e graças ao mundo da pornografia e da exposição precoce, o rapaz acaba crescendo com uma neura de que se não for aquilo, não serve.
Daí muitos moleques são inseguros com tudo e ficam perguntando, inclusive aqui, se o tamanho está bom, até quando cresce, se a cor está certa, se isso ou aquilo, tudo na esperança de ficar igual aos caras que ele vê na net. Mas no fim das contas o que já li aqui no site é que a maioria está na média do Brasil, e alguns estão tanto acima quanto abaixo da média. Pequeno mesmo, tipo 4cm em ereção, nunca vi.
anônimo
05/11/2020 03h32
Por conta do tamanho imenso da bisseta das mulheres
anônimo
04/11/2020 22h21
Nem é tanto pela neura, meter num balde é desanimador.
anônimo
04/11/2020 22h18
Homem nenhum tem neura com tamanho do pau!
anônimo
04/11/2020 22h13
Insegurança.
anônimo
04/11/2020 22h10
Acho que é a vontade de querer ser o pauzudo, igual uns atores. Eu mesmo tenho essa neura, tenho tamanho normal mas queria ter um maior
anônimo
04/11/2020 22h06
Não sei moça
17cm é grande
anônimo
04/11/2020 21h27
Pelo mesmo motivo das mulheres. Porque algumas pessoas (filhos(as) da puta) brincam com inseguranças alheias. Cansei de ver mulher ridicularizar homem. Cansei de ver homem debochando de mulher.

Eu nunca me preocupei com isso, mas depois que entrei nesse site, eu passei a me preocupar com bobagens.
anônimo
04/11/2020 21h26
Pq são pessoas inseguras
anônimo
04/11/2020 21h25
Porque eles acham que o sexo se resume ao tamanho da varetinha.
anônimo
04/11/2020 21h24
Pq já fui chamado de pau pequeno por ex
04/11/2020 21h22
Porque meu pau tem 7cm, gosta?
04/11/2020 21h20
Se tem uma coisa que, não me preocupa são centímetros
04/11/2020 21h19
To bem com meus 13cm
04/11/2020 21h17
Isso é disputa de homem...
elas respondem
anônima
04/11/2020 21h28
Eu aceito tudo. Todas as rolinhas têm o seu encanto(sejam elas grandes, pequenas, minúsculas ou até microscópicas). :)
anônima
04/11/2020 21h16
Pela mesma razão que as mulheres tem neura com a cor da buceta, frescura no cu.
anônima
06/11/2020 10h22
Porque é o que eles usam pra transar, eu entendo eles. Se eu fosse homem e tivesse um pau pequeno não iria nem querer transar
anônima
04/11/2020 21h25
Só quem tem pau pequeno tem essa neura. Mas fazer oq, eles infelizmente não tiveram sorte com a natureza.
anônima
04/11/2020 21h30
Do mesmo jeito que nos sentimos pressionadas pela indústria do pornô que vende um padrão além da realidade, acredito que com eles seja igual.