É o seguinte, eu sou um homem hétero de 21 anos e acredito que nesse século não a mulheres que eu possa namorar ou criar uma família, pois hoje as Mulheres perdem a virgindade muito cedo, ficam com uns 40 antes de você, sendo homens e mulheres, uma promiscuidade absurda, lembrando que não critico o estilo de vida delas, afinal somos seres livres e cada um faz da vida como quiser, ainda mais em tempos que os tabus estão caindo, mas não curto isso, falei para minha mãe e meu irmão e eles sugeriram ajuda, eu devo ir?

eles perguntam
14 7
elas respondem
anônima
04/11/2020 23h11
Nem toda mulher é assim , perde a virgindade pq começa a namorar cedo , namore com uma moça direita e pronto.

Vc se acha muito perfeito
anônima
04/11/2020 23h11
Quando li o titulo já pensei no Deboaa
anônima
05/11/2020 02h25
Acho q você não deve se importar com quantos ela transou, ou com quantos anos perdeu a virgindade, afinal o que isso muda ? Se você quer conhecer alguém de a oportunidade de ver a pessoa quem ela é de fato e não pra coisas que não tem importância, raramente uma mulher pensa com quantos anos um homem perdeu a virgindade ou quantas pessoas ele transou. É caráter entende ? Não números.
anônima
04/11/2020 23h10
Ah, preguiça de ler. Só sei que já vi que é um típico frustrado com mulheres. Enfim, não se relacione, poupe as mulheres disso. Agradecemos.
anônima
04/11/2020 23h10
Não, pode ficar sem ajuda mesmo.
Nenhuma mulher merece se envolver com um chato igual a você.
anônima
04/11/2020 23h11
Sim terapia nao e por maldade mas é questão de vc querer cobrar algo q nao faz sentido, pq se for seguir isso vc vai namorar uma criança virgem, o q culmina em outro problema.
anônima
04/11/2020 23h18
"Acredito que nesse século não a mulheres que eu possa namorar"

Tá! Espero que tenha mais sorte na sua próxima reencarnação.
anônima
05/11/2020 21h09
Não, namorar homem vale mais a pena.
anônima
05/11/2020 02h32
Não, fica sozinho para o resto da vida mesmo.
anônima
05/11/2020 02h24
Você é muito exigente. Você queria que a realidade fosse um conto bucólico cristão?

Ou você se adapta à realidade ou morre sem ter um relacionamento íntimo com ninguém. Eu sinceramente sou da opinião de que neurotípicos necessitam de um relacionamento íntimo e amor.

Você pode tentar viver só de sexo com putas também, sem ter nada sério. Quem sabe funcione pra você, mas se você for uma pessoa normal, vai acabar se apaixonando cedo ou tarde.
05/11/2020 01h44
Talvez você seja moda antiga...
anônima
05/11/2020 00h49
Sim deve
05/11/2020 00h27
Procura, se é o que vc quer, claro. Porque se vc não tiver vontade, não vai adiantar nada.
anônima
05/11/2020 00h23
Tu está generalizando, tem muitas que não são assim, aliás, vc fica com várias também?
eles respondem
anônimo
04/11/2020 23h19
Tem muitas mulheres que valem a pena sim são cada vez mais raras, mais vai por mim você é muito novo eu não me imporaria com isso agora e estudaria mais e cuidaria do meu futuro.
05/11/2020 01h38
Melhor ficar sozinho mesmo. É o que estou fazendo. As mulheres desta época não valem 2 conto.
anônimo
04/11/2020 23h12
Tá aí a resposta, mulher é só pra aliviar o saco
08/11/2020 13h13
Que papo furado do caralho, arruma uma namorada e para de choro.
anônimo
05/11/2020 02h20
Vira ermitão
anônimo
05/11/2020 00h17
Não,vc só está caindo na real...normal
04/11/2020 23h11
Começou com "sou homem hétero", já vem a dúvida...

Brincadeiras na parte, não tem como controlar o mundo, ou segue, ou fica sozinho!