Não me sinto bonita. Tenho 18 anos e meu corpo é pouco desenvolvido,tenho pequenos seios e bunda,me sinto menos "feminina". Eu sempre tive a auto estima baixa mas tudo piorou no dia que tive minha primeira relação sexual,o rapaz disse que eu deveria engordar,e,que agora que tinha perdido a virgindade ganharia corpo. Isso obviamente não aconteceu,me sinto feia,não saio a não ser toda "tapada". Já tentei malhar mas sempre paro com alguns meses porque não vejo grande resultados por isso quero começar com os remédios

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
05/11/2020 03h59
Tente ir em uma nutricionista primeiro.
anônimo
05/11/2020 04h02
Foi só uma opinião, o que você vai fazer se engordar e depois ele falar que você precisa emagrecer?
Continue como está, é melhor assim.
anônimo
05/11/2020 04h21
Vai no médico
05/11/2020 04h37
Também tenho dificuldades em ganhar peso
anônimo
05/11/2020 07h31
Vai em um nutricionista e ele vai te passar o tanto de calorias que você vai ter que consumir pra engordar. Se não quiser ir no nutricionista estude no YouTube, lá tem muito conteúdo sobre nutrição. E sobre academia os resultados demoram anos pra vim mas acredito que com uns 3 anos de treinamento certo e com uma dieta pra ganhar músculo você vai ter um glúteo bom e coxas grossas. Mas lembre-se!! Na musculação a dieta é muito importante pra se criar músculos, você precisa consumir 2x o seu peso corporal em proteínas. Por exemplo... você tem 50kg então terá que consumir 100 gramas de proteína pra poder criar massa muscular fora as calorias que você vai ter que bater todos os dias

Vou deixar um vídeo aqui básico sobre dieta

Sobre biotipo corporal

Importância da proteína pra ganhar massa magra
05/11/2020 07h51
E eu já sou o contrário, tenho q focar em não engordar. Meu biotipo é o forte, eu malhei muito na vida e por conta de situação financeira e covid parei de malhar na academia, porém ainda tenho o braço, peitoral largo e costas largas. Claro q o abdômen não é tão definido pois tenho facilidade em armazenar gordura corporal, mas não tenho barriga nenhuma. Eu adoro meu tipo e corpo, afinal ser magro é foda para adquirir corpo, conheço gente q se deixar de malhar 1 semana perde a porra toda. Eu no seu lugar iria no nutricionista e tomaria um suplemento hipercalórico, ah e nunca tomei suplemento na vida, apenas muito frango e as vezes batata doce.
05/11/2020 19h39
Nossa, só da homem abusivo na tua vida
08/11/2020 13h14
Com acompanhamento médico, é válido.
elas respondem
05/11/2020 04h46
Não.
Procure uma nutricionista para lhe auxiliar na alimentação para ganho de peso.
anônima
05/11/2020 07h22
Deve, toma até virar uma bola.
anônima
05/11/2020 03h59
tome suplemento alimentar é melhor que remédio
anônima
05/11/2020 08h27
Existe academia né
anônima
05/11/2020 10h55
Toma buclina ela nao vai te engordar vai te dar mais apetite toma por uns 3 keses me ajudou muito