Eu tenho 16 anos
E meus pais são separados desde que eu tinha uns 5 anos
E eu não gosto de ficar com ele pq ele eh muito frio comigo
Minha madrasta sempre foi controladora
Queria controlar tudo na minha vida
Ate o jeito q eu usava meu cabelo
Hoje eh um pouco melhor mas ele continua frio
Seco
Não sei mais oq fazer
Até no meu aniversário o parabéns dele foi frio
Como sw fosse pra um amigo de trabalho
Hj dei parabéns pra ele pois eh aniversário dele e ele foi super firo novamente
Ah
Só queria q alguém me desse um conselho
Penso em desistir de vez de tentar me aproximar
Não sei de que forma ele vai aprender mas ele precisa
Me sinto mal pq eh sempre a mesma coisa
Quase não fala cmg
Quando fala eh pra dar bronca ou algo assim
Rara as vezes em q ele fala cmg por livre e espontânea vontade
Hmmm... Enfim
Queria saber se alguém tem um conselho pra me dar aqui
Agradeçi a todos que lerem esse desabafo

elas perguntam
6 6
eles respondem
05/11/2020 10h43
Pode ser o jeito dele. Meu pai também é bem na dele, mas quando eu mais precisei ele nunca me deixou na mão por isso eu tenho certeza que é só a personalidade.
A gente não precisa ser amigão de todo mundo porque a gente não se dá super bem com todo mundo. Só não podemos ser hostis porque as pessoas não são o que a gente idealiza que devem ser.
anônimo
05/11/2020 10h55
Você precisa continuar com sua atitude de boa filha. Com o tempo ele te respeitará como adulta.
O que deixou de viver por essa frieza não volta. Tem que superar.
05/11/2020 11h09
Sim, nem falo com ele
anônimo
05/11/2020 11h13
e assim mesmo, cada pessoa tem a sua pessonalidade, uns mais fechados e outros mais abertos, vc poderia comeca a puxar conversacom ele
anônimo
05/11/2020 11h14
sim. meu pai é igual ao seu...
05/11/2020 11h39
Sim, ele é extremamente frio
elas respondem
05/11/2020 09h02
O meu pai é frio também, mas depois que vc cresce e passa a ter as suas próprias responsabilidades isso fica em segundo plano. Vida que segue!
05/11/2020 10h33
As vezes pode ser uma questão de personalidade.

Tens que tentar ver como ele é com os outros e tenta ser mais carinhosa. Etc
Caso ele pareça que é só frio para ti ou que ele não se abre dps das tuas tentativas.
Só esquece e tenta lidar da melhor maneira
anônima
05/11/2020 10h56
Sim
aff
05/11/2020 11h02
Tenho um pai frio e calculista, é foda.
anônima
05/11/2020 11h04
Nem pai eu tenho

Mais meu ex padrasto era um mostro
anônima
05/11/2020 11h37
Ele é meio arrogante, o dono da razão, mas é afetuoso até demais.