Gente, sou uma das virgens tardias do site. (25+). E a pergunta é bem séria, é sobre SAÚDE.
Tenho notado que tenho me culpado demais por minha situação e meu físico está sentindo o baque. Hoje acordei totalmente derrubada, sem energia e mal consegui me alimentar, além de estar com outros sintomas bem constrangedores.
Eu tenho pensando muito na minha situação, é um pensamento obsessivo e não sei qual médico buscar.
Agradeço a quem responder com respeito.

elas perguntam
7 4
eles respondem
05/11/2020 14h09
Acho que um psicólogo que entenda de psicossomática se tiver manifestações muito muito físicas.
Ou um cognitivo comportamental pros pensamentos obsessivos.
Tem psiquiatra também, mas eu sou muito pé atrás com a psiquiatra... Não sou muito a favor de tratamento medicamentoso quanto se trata de transtornos psicológicos, apenas em casos extremos .
após entender bem o que ocorre, talvez um Hipnólogo talvez seja útil também, mas só depois de entender o que está ocorrendo.
anônimo
05/11/2020 14h01
Psiquiatra, pois é antes de tudo é um médico também.
05/11/2020 14h02
Psiquiatra.
05/11/2020 14h10
psicologo(a)
socialize o pensamento obsessivo, de repente seja pra psiquiatra.
anônimo
05/11/2020 14h11
Psiquiatra e Psicólogo(a). Boa sorte, moça!
anônimo
05/11/2020 14h25
Vc deve procurar um psicólogo
05/11/2020 15h47
Comece com psicólogo. A origem do problema.
elas respondem
anônima
05/11/2020 14h04
Um psicólogo/psiquiatra.. Faça terapia se tiver condições.
E desculpa a pergunta, é uma opção sua manter a virgindade?
anônima
05/11/2020 13h59
Psiquiatra
05/11/2020 15h46
vá no psiquiatra , vcs procuram problema , muda esses teus pensamentos ,
qual o problema de ser virgem aos 25, 30 anos ?
anônima
05/11/2020 15h51
Quais seriam os sintomas? Tenho 24 e sou virgem também

Já tive "orgasmos espontâneos" (entre aspas, porque não sinto prazer, o corpo começa a se mexer sozinho como se estivesse simulando sexo e tive uns espasmos meio esquisitos), começaram aos 23 (ano passado), fico com medo de ter isso na rua :(

Seria bom você contar tudo, tá em anônimo mesmo