Será a minha primeira vez
Devo levar camisinha?
Tem algum jeito de não sentir tanta dor?
Se eu usar lubrificante vai dar bom?
E a vergonha do corpo, como sentir menos?
Será que seria legal eu conversar e chegar num acordo com o cara sobre o que fazer ou não?
Qual seria o melhor lugar: motel ou casa dele? (só temos essas duas opções!)

elas perguntam
6 9
eles respondem
anônimo
05/11/2020 16h07
Dica nº 1: não faça sexo com um total desconhecido.
Dica nº 2: Se quer mesmo fazer, saiba noções de defesa pessoal.
Dica nº 3: Compartilhe sua localização em tempo real com alguém e peça pra chamar a polícia caso você não de sinal em até 5 horas.
Dica nº 4: Use camisinha! Mas lembre que HPV, herpes, sífilis, gonorreia e hepatite C também são transmitidas por saliva. O HPV pega até pela pele.
anônimo
05/11/2020 16h00
Dica numero 1, não faça!
05/11/2020 15h56
"total desconhecido"
"casa dele"

Sério? Tu tá com muita tesão nesse cara, né, putz.
anônimo
05/11/2020 15h58
Leva juízo.
05/11/2020 15h58
Vai perder a virgindade com um completo desconhecido? que coisa..

boa sorte aí
05/11/2020 15h56
Uma boa dica.. Vem para a minha casa, que eu tiro o cara da jogada e assumo a posição de atacante, vou te mostrar como se realmente faz as coisas.
P.S: se vinher depilada, agradeço!
elas respondem
anônima
05/11/2020 15h54
Não faça. Espero ter ajudado :)
05/11/2020 15h57
Se tiver bens, deixa um testamento.
anônima
05/11/2020 15h56
Tem certeza?
É sua única opção?
anônima
05/11/2020 15h57
Devo levar camisinha? Deve.. pq vai que ele não leve
Tem algum jeito de não sentir tanta dor? Na primeira vez a mulher geralmente sente dor por causa do rompimento do hímem.. algumas não sentem mas a maioria sim.. pra ser pelo menos um pouco menos doloroso tente ficar com muito fogo na hora e manda ele fazer um oral caprichado antes..
Se eu usar lubrificante vai dar bom? Se você não tiver relaxada e bem excitada usar o lubrificante nem faz diferença
E a vergonha do corpo, como sentir menos? Apenas ame o seu corpo e seja confiante
Será que seria legal eu conversar e chegar num acordo com o cara sobre o que fazer ou não? É bom perguntar o que ele curte na cama
Qual seria o melhor lugar: motel ou casa dele? (só temos essas duas opções!) Motel.. mas de qualquer jeito acho arriscado sair com um desconhecido .. mas vc que sabe né
anônima
05/11/2020 15h59
Dá o endereço da pessoa pra algum(a) amigo(a) de confiança. Caso seja um estuprador, um serial killer ou um traficante de órgãos, a Polícia já tem uma pista.
anônima
05/11/2020 16h03
Melhor vc não perder agora.
anônima
05/11/2020 16h05
Seria melhor um GP, ele ao menos seria obrigado a tratar muito bem a cliente.
anônima
05/11/2020 16h05
Não acho uma boa coisa a se fazer, mas depois vem aqui nos contar como foi.