O que aconteceu?

elas perguntam
8 6
eles respondem
05/11/2020 20h40
Já, na minha primeira entrevista de emprego, além de eu parecer um retardado falando, o pior não foi nem isso, o pior é que eu tava com uma caneta na bolso sem aquela tampa de cima. A caneta tava de cabeça pra baixo, e no calor ainda, a tinta escorreu tudo no bolso da minha calça, eu não percebi. .. de repente... Quando eu fui ver tinha tinta de caneta pra todo lado, na minha mão, na camiseta e até na mesa branquinha do lugar onde eu tava fazendo a entrevista.

Resumindo: um dia pra esquecer
anônimo
05/11/2020 19h59
Meu primeiro emprego, fui classificado para a segunda etapa que aconteceria depois do horário do almoço. Deveria retornar para a seleção às 14h.

Fui almoçar e no caminho caiu um puta de um pé d'água, queria voltar correndo para não chegar ensopado, fui correr uns 150 metros, ao pular uma poça escorreguei e caí de bunda na poça.

Cheguei na entrevista fedendo a bueiro! Kkkkkkkk.
05/11/2020 20h01
Nunca fui em uma, todos os trabalhos que tive ou foi me oferecido a vaga ou foi forçado
anônimo
05/11/2020 20h52
Sim. Peguei um busão errado e perdi a hora. Ainda fiz a entrevista, mas já era só por formalidade...
05/11/2020 21h38
Nunca tive a oportunidade.
05/11/2020 22h24
Perdi as contas.
06/11/2020 03h19
Só uma, mas porque me desinteressei pela vaga mesmo, era para subir em prédio para fazer manutenção, mas eu pensei que fosse apenas em casas normais, me decepcionei.

Na hora não consegui disfarçar o meu dissabor huahuahua...

Cair de prédio é uma vez só huahuahua.... Não conseguiria fazer isso, rs.
06/11/2020 07h44
eles entrego um papel e coloquei NÃO QUERO ESSE EMPREGO
elas respondem
05/11/2020 20h45
Não.
E só participei de uma.
anônima
05/11/2020 22h19
Sim, mas acho q foi pq eu comparei e a entrevistadora revirou os olhos na minha frente.
Foi agoniante e dou graças a deus pq eu trabalharia q nem burro de carga se aceitasse kkkk
anônima
05/11/2020 22h32
Tenho medo de entrevista de emprego só de pensar
anônima
06/11/2020 06h47
Nunca trabalhei pros outros.