Aí eu tinha bloqueado ele aí ele viu e depois eu desbloqueie ele aí ele chamou e depois sumiu Gente minha auto estima tá na fossa

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
20/08/2016 23h30
É impressionante de como tem mulheres que gosta de homens que a desprezem, que as fazem de gato e sapato e continua correndo atrás e sofrendo por aquele energúmeno.
Os românticos, os responsáveis, os que procuram fazer as coisas certas são os caretas, desvalorizados.
Se ele cara faz isso com você, você tem que dar graças a Deus de ele não te procurar mais.
Procure alguém que preste e te dê valor guria.
elas respondem
22/08/2016 20h46
Não podemos acreditar em tudo que nos dizem.
anônima
20/08/2016 23h23
Eu definitivamente não entendo os homens. To pensando até em virar lésbica mas pra não ser mto radical talvez bi...
20/08/2016 23h34
Pergunta pra anônima que postou a pergunta: Você transou com ele e depois ele sumiu?? Ele prometeu te fazer feliz antes ou depois de transar(se rolou)??
anônima
21/08/2016 01h55
Pelo jeito, são só palavras, infelizmente.