Ela me chamou mas eu não tô querendo ir. Acho desrespeito. Não quis ser grosso com ela e disse que as coisas estão bem corrida, que eu avisaria um dia que eu estivesse livre.

Mas sério, tô com consciência pesada até de falar com essa guria. O cara é muito gente fina e namoro ela mais de 6 anos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/11/2020 22h16
Quando li rápido achei que fosse aquela menina. Não sei o que faria
anônima
05/11/2020 22h17
Diz a ela a vdd. Que mulher, ex mulher, futura mulher.. de amigo, é homem pra você. Infelizmente não rola. E se ela insistir, corte a relação .
eles respondem
05/11/2020 22h15
não vai, não vai, não vai, não vai, não vai, não vai, não vai, não vai, não vai, não vai, não vai, não vai, não vai, não vai, não vai, não vai, não vai.
Oni
05/11/2020 22h19
Ah, mano, tem muita buceta no mundo, toma vergonha na cara, isso de sair com ex é coisa que mulheres fazem, nós devemos ser brothers dos brothers porra