Ontem ele falo que tava em uma festa era 3 horas da madrugada quando ele chegou , e hoje ele falo que ontem chegou 3 horas da manhã do serviço.
Eu nem falei nada pq não sou nada dele nem cobrei explicação tô certa ?

elas perguntam
7 5
eles respondem
05/11/2020 22h58
Tá errada, se tivesse cobrado explicação dele provavelmente não estaria enchendo o saco aqui no site.
anônimo
05/11/2020 23h02
Tá certa
Agora cai fora
Se for um pouco sensato ele vai entender
E se for sem noção vai te procurar fingindo que não entendeu o que aconteceu
06/11/2020 02h23
Complicado
anônimo
06/11/2020 11h05
Está
06/11/2020 11h09
Se você não é nada dele, ele realmente não te deve explicações e você fez certo. No entanto, se pretende ter algo a mais com esse cara, é bom ficar esperta.
anônimo
06/11/2020 11h14
Eu realmente buguei. Às 3 da manhã ele disse q estava numa festa e no outro dia ele disse q tinha chegado em casa às 3 da manhã após sair do serviço?
anônimo
06/11/2020 11h42
Minha namorada quando n tinha nada comigo não me cobrava nada, mesmo quando eu demorava pra responder, ela mesmo falou que a gente n tinha nada ainda pra ela cobrar isso de mim, então vc n tem direito de cobrar nada se não tem nada com a pessoa!
elas respondem
anônima
05/11/2020 23h08
Você devia ter falado sim, não é questão de cobrar explicação mas sim cobrar uma mentira, ele te mente na cara dura e voce simplesmente dá uma de otária e deixa por isto mesmo?? Devia ter apenas dito para ele: Ué, voce não falou uma coisa ontem e hoje é outra coisa? Mas ficou com medinho de perder o macho né? Por isto que estes escotos fazem gato e sapato com as mulheres.
anônima
06/11/2020 03h06
Se vcs nào namora ok
anônima
06/11/2020 03h31
Fez certo. Pra que brigar? Já sabe que é mentira mesmo... Faz a sonsa e evita fadiga. E, claro, corre.
06/11/2020 03h32
Moça,

Por que cobrar ou mencionar o fato se vocês não são nada? Ignora e pronto, não por querer manter o boy mais porque não vale a pena o desgaste de ficar pensando nisso.