É uma viagem que quero muito fazer, se for com a pessoa amada melhor ainda, quero conhecer o Beto Carrero World, como é lá, tem filas?? quantos dias necessários pra conhecer todo o parque, quero conhecer esse lugar fantástico.
Espero que eu consiga ir um dia.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/11/2020 11h35
As filas das atrações mais populares são longas, só que nada exagerado, dá para encarar. Hopi Hari é bem pior. Consegui aproveitar bastante em um único dia de parque.
06/11/2020 02h13
Não sei, Lucas
anônima
06/11/2020 02h34
Já fui várias vezes lá e acho que um dia da pra ir em todos os brinquedos mais legais etc, mas se quiser ver tudo mesmo acho que 2 dias seja o suficiente. Com relação a filas, tem... mas geralmente é mais nas atrações mais legais como a firewhip ou alguma atração especial. Mas uma dica é ir tipo em algum feriado da onde tu mora pq fica mais vazio o parque, por exemplo, eu moro em
Curitiba e uma vez fui pra lá quando era feriado aqui.. não tava cheio como nas outras vezes
eles respondem
06/11/2020 05h12
Queria ir =/
anônimo
06/11/2020 11h04
Cheio de brinquedos