Homens, se vocês falassem tudo o que viesse a cabeça, acham que seriam chamados de machistas?
1
anônimo
224
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
0
9
eles respondem
9
anônimo
6a
Sim, pois sempre que vc mostra a hipocrisia das feministas elas te chamam de machista por falta de argumentos
6a
Sim
anônimo
6a
De frouxo
De cuck na vdd
6a
Eu já sou chamado e olha que eu nem falo tudo o que me vem a cabeça
Nem sei do que seria chamado se falasse, mas coisa boa não seria.
Nem sei do que seria chamado se falasse, mas coisa boa não seria.
Sim, óbvio KKKkk
Eu seria executado.
6a
não, só de psicopata
anônimo
6a
Eu falo, não estou nem aí
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!