Homens, se vocês falassem tudo o que viesse a cabeça, acham que seriam chamados de machistas?

anônimo
eles respondem
anônimo
6a
Sim, pois sempre que vc mostra a hipocrisia das feministas elas te chamam de machista por falta de argumentos