Casariam com cara que ganha 1500 por mês?
1
anônimo
420
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
11
6
elas respondem
11
6a
Kkkkkkkk até c menos se fosse apaixonada. Faria de tudo pra tê-lo ao meu lado.
anônima
6a
Pra passar fome? Não, obrigada.
Sim,se ele me amasse...
anônima
6a
sim
anônima
6a
Casaria se eu tbm ganhasse 1500.
Hj em dia ,sim.
Daqui a 10 anos, n sei.
Daqui a 10 anos, n sei.
anônima
6a
Sim, dá para sobreviver
anônima
6a
Vou casar com o cara ou com o dinheiro dele?
6a
Sim.
anônima
6a
Não me casaria com ninguém
anônima
6a
Não.
eles respondem
6
anônimo
6a
Pobre coitado
anônimo
6a

6a
Com certeza
Não, mulher só quer cara que ganha 5.000 pra cima.
anônimo
6a
Tudo é relativo mano
6a
Não, pois ele é homem...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!