O que acham de homens de piercing?
1
anônimo
532
6a

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
14
3
elas respondem
14
anônima
6a
No septo e no freio do labio de cima é daora
anônima
6a
Esse aí é estranho,eu gosto quando o homem usa piercing na sobrancelha
anônima
6a
Acho feio
anônima
6a
Para mim depende da localização e do modelo
6a
Nada.
anônima
6a
Kkk esse parece de boi
anônima
6a
Feio.
6a
Mesmo que um touro.
6a
Não gostei desse
6a
Horrível esse da foto.
anônima
6a
Esse é feio, mas em outras partes do corpo é interessante.
anônima
6a
O da foto é feio.
Mas geralmente eu gosto.
Mas geralmente eu gosto.
6a
Não gosto.
anônima
6a
Feio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!