O que acham de homens de piercing?

1
anônimo
532
6a
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
14
3
elas respondem
14
anônima
6a
No septo e no freio do labio de cima é daora
anônima
6a
Esse aí é estranho,eu gosto quando o homem usa piercing na sobrancelha
anônima
6a
Acho feio
anônima
6a
Para mim depende da localização e do modelo
anônima
6a
Kkk esse parece de boi
anônima
6a
Feio.
Mesmo que um touro.
Não gostei desse
Horrível esse da foto.
anônima
6a
Esse é feio, mas em outras partes do corpo é interessante.
anônima
6a
O da foto é feio.
Mas geralmente eu gosto.
Não gosto.
anônima
6a
Feio
eles respondem
3
Esse aí da foto é bizarro.
anônimo
6a
Bibas