Na minha opinião elas são interesseiras (não do modo prejorativo). A mulher como homem tem um, doi ou muitos fatores em que ela quer que seu parceiro precisa ter.

eles perguntam
6 7
elas respondem
07/11/2020 00h55
Você também não tem preferências na hora de decidir se quer ou não se relacionar com alguém?
Estranho seria se não houvesse nenhum tipo de avaliação.
07/11/2020 01h24
Todos temos interesses. Ninguém namora com uma estátua de sal.
07/11/2020 12h41
As pessoas São movidas por interesses.
Seletividade é necessária para ter a maior chance do relacionamento dá certo.
07/11/2020 15h37
Bem.
Vamos ao pensamento lógico racional.

Você iria se relacionar com alguém que não quer nada com a vida? Não quer estudar, não quer crescer, ter algo para chamar de seu?

Normalmente procura alguém que quer algo com a vida.

Mas isso é diferente de uma mulher te querer POR CAUSA DE SUAS COISAS. Aí é a mulher interesseira.
anônima
07/11/2020 15h38
Nesse sentido que você está falando, sim. Mas aí você não pode dizer que apenas as mulheres são interesseiras, mas as pessoas no geral. Tudo é interesse e as pessoas se relacionam por isso... afinal, se não tivessem interesse no outro, nem se relacionariam.
07/11/2020 15h45
Depende há os que dizem que mulher é interesseira, só quer quem tenha $$, e há os que dizem que mulher só gosta de vagabundo, q não tem no cu o que um prikito toa, ou seja, não é interesseira.
eles respondem
07/11/2020 00h50
Todo mundo é!
07/11/2020 00h50
Sim, sempre foram e sempre serão.
É da natureza delas. Está no sangue.
anônimo
07/11/2020 01h49
Sim, mulher gosta de caras que tem poder, tanto financeiramente, fama, o principal do grupinho. Isso é uma herança primitiva delas. O homem é muito visual...
anônimo
07/11/2020 11h47
Elas têm! Se vc não tiver 1,85 pra cima,dinheiro sobrando e carro(Não é qualquer),esquece.
anônimo
07/11/2020 00h48
Sim
07/11/2020 00h52
Mas afinal do que tu falando??
anônimo
07/11/2020 15h34
Todos quando se envolvem tem algum certo tipo de interesse! Tudo é uma questão de troca!