Todos os meus amigos que estavam c alguém se casaram. Mas oq oq mas me chamou atenção foi um que se casou c a menina do Tinder que já no primeiro encontro foi na casa dele e agr decidiram se casar de fato.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
07/11/2020 01h29
Que já ia se casar mesmo foi um bom negócio pois economizou com a festa já que não pode ter mesmo , agora as pessoas que se conheceram a pouco tempo e resolveram casar na pandemia creio que foi por carência
11/11/2020 14h38
Estão querendo morrer.
11/11/2020 14h41
Presto minhas condolências pra esse rapaz que casou com a menina do Tinder
11/11/2020 14h46
Por incrível que pareça comecei a namorar na pandemia... nenhum dos meus amigos acreditaram, e minha namorada só fala em casar, eu amo muito ela, mesmo na pandemia não estava com carência, nunca curti namorar, mas é estranho, acho que esse momento pode ter afetado um pouco a maioria que começaram um relacionamento agora, até eu mesmo... acredito que de forma inconscientemente tenha afetado sim, o problema é a pandemia passar é tudo acabar... (Acho que vai acontecer isso com a maioria) (com certeza a pandemia está afetando muitos) (no facebook só ver relacionamento sério).
anônimo
11/11/2020 15h01
Pode ser paixão, a paixão não é como o amor
elas respondem
anônima
07/11/2020 01h25
eles passaram quanto tempo namorando ?
os outros tão certo vai esperar pq ?
07/11/2020 01h26
Eu também estou percebendo que as pessoas estão oficializando mais namoros nessa pandemia.
anônima
07/11/2020 01h28
Carência kkk perceberam que são mais solitários tendo que ficar mais em casa..
anônima
07/11/2020 01h28
Carência da porra. Vão tudo se separar depois da pandemia.
anônima
07/11/2020 01h29
Nossa nada ver
anônima
11/11/2020 14h33
Todos se separarão quando se passar a pandemia.
anônima
11/11/2020 14h38
Tbm percebi q a taxa de namoros aumentou, inclusive eu começei tbm. Mas n foi por carência e nem desespero, se ficar sozinha sem pirar como alguns.
Mtos querem garantir sexo, já q agora tá mais difícil de conhecer alguém em festa.