Sendo verdade ou mentira.

elas perguntam
20 7
eles respondem
07/11/2020 01h35
Leia esse caso aqui. Destruiu a vida de uma pessoa..., o estrago q imprensa sensacionalista da época casou. Esse caso eh famoso...
https://www.google.com/amp/s/aventurasnahistoria.uol.com.br/amp/noticias/reportagem/historia-o-que-foi-o-caso-escola-base-fake-news.phtml
Leia esse outro caso aqui.
https://www.conjur.com.br/2020-ago-30/homem-condenado-estupro-absolvido-exame-genetico
Leia tbm esse caso aqui onde um homem ficou preso por 18 anos por crime de estupro q não cometeu
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/mg/minas-gerais/noticia/2019/10/11/homem-que-ficou-18-anos-preso-por-estupros-que-nao-cometeu-devera-ser-indenizado.ghtml
Já teve caso do réu ser reconhecido pela vítima. E depois ficar provado q ele era inocente. Ainda tem maluco q acha q basta a palavra da vítima. Isso eh uma acusação grave. O caso da escola de base ficou famoso pq a imprensa sensacionalista da época inventou coisas q não existia. Eh preciso ter cuidado com q se ler em.jornais. Eh preciso esperar o julgamento. E não simplesmente sair por aí condenado antecipadamente como muitos fazem.
Nesse caso aqui https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/mg/minas-gerais/noticia/2019/10/11/homem-que-ficou-18-anos-preso-por-estupros-que-nao-cometeu-devera-ser-indenizado.ghtml, as vítimas reconheceram ele como o estuprado, acontece q não era ele. As vítimas acusaram um inocente, elas cometeram um equívoco, ele passou 18 anos preso. Tudo pq as vítimas acusaram o homem errado. A palavra da vítima por si só não basta, eh necessário apurar com outras provas, ou teremos caso como esse aí em cima q aconteceu em Minas Gerais.
07/11/2020 01h41
Um já se matou só pq a ex era uma FDP, e o outro pegou HIV sem ser culpado. A mídia mostra oque convém, e como está em alta o poder feminino, vamos dar mais combustível as mulheres, daremos indignação. Vcs que usam foto de anime me envergonham fzd essas perguntas sem usar o Google.
anônimo
07/11/2020 01h40
Porque tem muita filha da puta, arrombada e desgraçada que faz isso.
08/11/2020 22h38
Não acontece nada com mulheres que dão falsas acusações, homens vão presos ou são mortos em linchamentos, ou tem suas vidas arruinadas na sociedade até onde eu saiba ninguém quer empregar um estuprador.
anônimo
07/11/2020 01h36
Essa generalização é que não da em nada.
anônimo
07/11/2020 01h38
Teve o caso de um cara q foi falsamente acusado de estupro, foi pra cadeia, foi estuprado lá e contraiu HIV.
Só isso ta bom pra vc ou quer mais?
anônimo
08/11/2020 22h31
Que mundo vc vive? Tem um monte de cara que é falsamente acusado e vai preso.
anônimo
07/11/2020 01h52
Rapaz! tem muito estuprador sendo preso e eles viram "mocinhas" na cadeia, vira a diversão dos detentos. Teve um caso aqui em BH onde um homem ficou 18 anos preso no lugar do estuprador Pedro Meyer, imagina o que essa cara sofreu? nesse caso o cara não deu sorte mesmo ele era muito parecido fisicamente com o bandido e as vítimas o reconheceram.
07/11/2020 03h06
Para que haja justiça é nescessário provas concretas de que a pessoa que está sendo acusada cometeu tal crime, isto benefícia a vítima e retira um criminoso da sociedade, mas quando a palavra da vítima é o suficiente para validar a investigação/prisão, então temos um problema! Existem pessoas que usam dessa brecha para beneficiar-se, e este um dos motivos pelo qual existe tanta desconfiança detro das delegacias.
anônimo
07/11/2020 02h53
Pq se FODE. Simples. Só pelo fato da suspeita de estupro a vida do cara acaba. Perde emprego, pode ser lichado na rua , sua família e amigos vão te destanciar do cara. É uma parada seria. ( Lógico se o cara for um inocente). Ver o caso Neymar , se não tivesse apagado as mensagens tava fudido. E se a mulher for uma Najila e Mayorga da vida, fode o cara bonito.
anônimo
07/11/2020 02h37
Blá-blá-blá
anônimo
07/11/2020 01h55
Se for acusação séria, não sei...mas se for acusação falsa, vc acha q ele não vai ter medo de ficar preso injustamente, perder emprego e tudo mais?
07/11/2020 01h51
Medo de comerem meu cu na cadeia.
07/11/2020 01h41
Pq estrupador pode ser morto!
anônimo
07/11/2020 02h44
Também não sei.
08/11/2020 22h35
Mano, eu não sei de onde você tirou que não acontece nada com homem que é acusado de estupro. Você não tem noção do quanto isso pode destruir a vida dele, fora que até ele provar que é inocente ele pode acabar perdendo a vida..
anônimo
08/11/2020 22h37
Depois dessa pergunta, vamos aprender algo mais útil

hoje vou ensinar vcs a fazerem gelo:

Gelo é bom para o gelamento de bebidas. Ou pode simplesmente chupar, se quiser (o gelo).
Peque então uma forminha de plástico e encha tudo de agua filtrada (pode ser da torneira ou mangueira)
Coloque água o tanto que achar necessário, de acordo com suas necessidades; ou então até igualar o nível dos cubinhos
Obs: não é preciso untar
Leve ao congelador deixe lá por várias horas
Depois retire a forminha e dê umas pancadas nela ou bata diretamente com ela na pia da cozinha
Os que caírem no chão é só enxaguar
Sirva à vontade
anônimo
08/11/2020 22h44
Nem 10% dos casos de homicídios no Brasil não são solucionados e nem os criminosos são presos, e com ctz vc teria um enorme medo de ser chamada e acusada de ser assassina.
anônimo
08/11/2020 22h45
Não acontece nada nao,imagina... Você só simplesmente fica marcado para o resto da vida, não é mais contratado para lugar algum e perde toda sua carreira. Imagina...
elas respondem
anônima
08/11/2020 22h34
Sakura, você é tão chata na vida real, quanto no anime. Deveria ter matado você desde que te vi.
08/11/2020 22h33
Primeira vez q eu negativei uma pergunta na vida '-'
anônima
07/11/2020 01h34
Destrói a reputação de qualquer forma.
anônima
10/11/2020 01h06
Pq vai ficar lá na ficha criminal deles, mesmo que não dê em nada. Imagina se o cara é inocente e fica com o nome sujo por conta de uma mentira. Pode não dar em nada em questão de ir preso, mas nas outras áreas da vida, acabou. É só pesquisar uns minutos ali no google antes de sair falando besteira que vc vai ver diversas histórias de caras que tiveram a vida destruída por falsas acusações de estupro.
10/11/2020 00h55
Pra ser sincera acho que a maior parte das denúncias de estupro devem ser falsar porque a estuprada fica com medo vergonha de denunciar.
anônima
09/11/2020 20h03
Kkk