Minha amiga postava um monte de foto sexy, ela dava encima de mim, curtia minhas fotos, a gente saia pra dar uns role, a gente se divertia p krl dando uns trotes pra pizzaria e etc, a mina era perfeita p mim. Eu realmente achava que iria pegar ela, ai a mina arruma um namorado e agora ela parou de curtir as minhas fotos, nem me chama mais nem nada, vive toda certinha, nem usa mais roupa curta q nem antes. Agora a mina só posta meme e selfies bonitinhas, poha velho ela é tão linda e engraçada vtnccc qria ela pra mim pprt msm. O cara deve tá comendo ela bem p krl pra ela mudar assim tão rapido. Daria de tudo pra ser o namorado dela pprt msm, acho q é pq sou carente, lixo, feio, sem amigos e etc.

eles perguntam
10 15
elas respondem
anônima
07/11/2020 10h59
"poha velho ela é tão linda e engraçada vtnccc qria ela pra mim pprt msm. O cara deve tá comendo ela bem p krl pra ela mudar assim tão rapido. Daria de tudo pra ser o namorado dela pprt msm"

Dá uma tristeza tão grande saber que o "romantismo" masculino se resume em achar que a mulher tá feliz porque "o cara tá comendo ela bem p krl". Não adianta muito ser a Julieta nos dias de hoje, porque Romeu tá em falta.
07/11/2020 11h07
Se vocês se davam tão bem assim, e porquê não chegou junto?
Camarão que dorme, a onda leva, amigo.

"O cara deve tá comendo ela bem p krl pra ela mudar assim tão rápido".
Engraçado essa parte do seu comentário, vou te dar uma dica para a vida: Nem tudo se resume a sexo sabia, o cara pode apenas estar dando o valor que você não deu. ;)
07/11/2020 11h47
Eu sei porque ela n te quis. Você acha que sexo é igual a felicidade. Mas a felicidade tem que vir antes do sexo, sem felicidade não há sexo. Entendeu? Mulheres geralmente transam mais quando estão felizes no relacionamento.
anônima
07/11/2020 10h51
Capacho de Piranha kkkkkkkkk, se aproxima de outra piranha.
anônima
07/11/2020 12h00
Vc demorou devia ter beijado , pedido em namoro
anônima
08/11/2020 17h46
Kkkk bem feito
08/11/2020 17h48
O que é pprt?
anônima
08/11/2020 17h50
Se fodeu.
08/11/2020 17h51
Quem rir vai pro inferno?
Muito adolescente esse seu discurso.
07/11/2020 11h38
Talvez você fantasiou que ela quisesse algo com você e ela queria apenas amizade.
eles respondem
07/11/2020 10h56
Que Zé ruela mano, vai ajudar um senhor capinar um lote, um pedreiro a bater massa... Faz algo de útil, ficar se preocupando com merda ai vc vai virar Felipe Neto da vida.
07/11/2020 11h07
O cara entra na pizzaria e espera comer churrasco.

Irmão, se você age como amiguinho, adivinha o que vai se tornar? Exatamente, o amiguinho dela.

Amizade não é um atalho que leva ao namoro, é quase sempre apenas um beco sem saída.

Tome jeito e não cometa mais esse erro. Se gostar de uma, deixe claro desde o começo. Se não rolar, ótimo, pelo menos cê não perde seu tempo sendo o amiguinho dela.
07/11/2020 10h48
Faltou atitude. Caso encerrado, próximo.
07/11/2020 11h14
Vosmecê vacilardes.
07/11/2020 10h51
You lost, my son. Just like Trump.
anônimo
07/11/2020 11h02
Cara, ja era. Nao adianta chorar agora. A mina ta namorando e tem outro. Conselho? Esqueça ela e vá atrás de outras. Silencia status, posts, tudo q vc imaginar...
anônimo
07/11/2020 11h04
Já passei por isso? sim... aprendi bem cedo a nunca ser gado de mulher, foi o que você fez, virou gado, amiguinho dela, você nunca passou do descarte dela (está nítido, pois ela não te manda mais msg), na verdade nem tesão em você ela sentia, se não já teriam fud***... mas você não pode exigir muito, como você era amigo dela pode esquecer qualquer tipo de relacionamento, até pra sexo fica estranho, poha... ver se vira homem agora, tomara que isso tenha feito você aprender, supera amigo, se no futuro eu ver vc passando por isso de novo ainda vou zuar, minha namorada tinha um amigo assim, como não sou gado, ela namorou comigo, vamos fazer 4 meses na segunda, acredita que os gado até hoje manda msg?
anônimo
07/11/2020 11h18
Dormiu no ponto.
anônimo
07/11/2020 10h50
você é um gado beta chorão!! KKKKK NENHUMA MULHER VAI QUERER FICAR COM UM GADÃO BETA QUE NEM VOCÊ
anônimo
07/11/2020 11h14
É amigo você caio na frindi sobe zona da amizade,ela estava com você só pra ela ter alguém pra sair e se divertir e talvez que você venha bancar os roles e tudo mais ela nunca se interessou por você apenas amizade mesmo seja mais esperto agora não caia nessa se tiver interesse na mina tem que falar suas reias intenções pra que não aconteça isso novamente...
07/11/2020 12h00
Difícil...
anônimo
07/11/2020 11h55
Pontos.
anônimo
07/11/2020 11h34
O jeito é esperar o tempo passar, e tentar não ligar, pense, ela não está triste por vc, então pq vc vai ficar triste por ela?
anônimo
07/11/2020 11h02
Forças guerreiro
07/11/2020 10h49
Pelo jeito oportunidade não faltou.