Alguém realmente tem medo de covid?
-2
anônimo
588
6a
Kkkkkkkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
12
14
elas respondem
12
anônima
6a
Sinceramente, eu peguei covid e posso afirmar que não é só uma gripezinha, o negócio é bem desgastante mesmo. Tenha medo, sim. Talvez seu organismo tenha complicações piores, não fique brincando com isso.
anônima
6a
Vc e negacionista?
Se sim, sim tenho medo de vc pegar e se curar.
Se sim, sim tenho medo de vc pegar e se curar.
6a
Tenho medo, mas não pânico.
Tomo todas as medidas de prevenção sempre, porque em alguns os sintomas foram amenos, mas nunca se sabe como cada organismo vai reagir ao vírus.
Tomo todas as medidas de prevenção sempre, porque em alguns os sintomas foram amenos, mas nunca se sabe como cada organismo vai reagir ao vírus.
6a
Ela que deve ter medo de mim... kkk brinks
6a
eu tenho hein
anônima
6a
Não
O mínimo
O mínimo
anônima
6a
Óbvio
anônima
6a
Só as vacas me assustam.
6a
Cara n me atingiu de forma alguma entao eu n tinha medo, porem os pais (mae e pai juntos) do meu padrasto morreram e eu fiquei um pouco com medo sim, porem da minha MAE em si, ate pq eu nem to no grupo de risco
anônima
6a
Medo não, mas hoje em dia tenho medo de sair sem máscara.
Posso dizer por mim. Ficar entubado n é nada legal. Imagino como é desconfortável.
6a
Eu tenho. '-'
eles respondem
14
Vai se fuder seu paspalho imbecil, tem 160 mil mortos no Brasil já, palhaço.
anônimo
6a
Não tem medo aqueles que não são de grupos de risco… Essa "gripezinha" é uma questão social a cima de tudo, tem gente da minha família que é de grupo de risco, tenho medo por eles.
6a
Depois de perder 07 pessoas próximas e bem próxima... Evito o máximo em sair, é cansativo mas não é para vida inteira. Não quero entrar parar as estatísticas
anônimo
6a
Eu tenho, já perdi meu pai pra essa doença maldita
6a
Morro de medo dessa merda, olha quanta gente já morreu
6a
Quem não é idiota, sobreviveu após ser entubado, perdeu alguém próximo ou chegou perto disso, tem sim.
Mas normal, há quem ache que o mundo todo esconde o fato da terra ser plana, é óbvio que vai existir idiota com teoria da conspiração sobre o vírus.
Mas normal, há quem ache que o mundo todo esconde o fato da terra ser plana, é óbvio que vai existir idiota com teoria da conspiração sobre o vírus.
anônimo
6a
Não tenho.
6a
Eu peguei e foi tenso...
Até hoje tenho fadiga, meu olfato não é mais o menos...
Até hoje tenho fadiga, meu olfato não é mais o menos...
anônimo
6a
Tenho
6a
Muitos pensam igual você, não tem medo e não pensa que pode contaminar outra pessoa de grupo de risco.
Não, nunca tive.
6a
Sim apesar de eu não ser do grupo de risco
6a
Tenho receio.
anônimo
6a
Não tenho medo, nunca tive na vdd
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!