Alguém realmente tem medo de covid?

anônimo
Kkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
6a
Sinceramente, eu peguei covid e posso afirmar que não é só uma gripezinha, o negócio é bem desgastante mesmo. Tenha medo, sim. Talvez seu organismo tenha complicações piores, não fique brincando com isso.