Alguém realmente tem medo de covid?

anônimo
Kkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
6a
Não tem medo aqueles que não são de grupos de risco… Essa "gripezinha" é uma questão social a cima de tudo, tem gente da minha família que é de grupo de risco, tenho medo por eles.
 
Não tem medo aqueles que não são de grupos de risco… Essa "gripezinha" é uma... | elaele