Pessoal, agradeçam por ter bons vizinhos, pois eu não tenho!
0
anônima
308
6a
Meu vizinho da direita é bandido, traficante, drogado, barulhento e ladrão.
Minha vizinha da esquerda é barraqueira, com 5 filhos atentados que se falarmos algo seremos apedrejados.
Meus vizinhos da frente são tranquilos, porém são egoístas.
A esquina do minha rua é a famosa boca de fumo.
Minha vizinha da esquerda é barraqueira, com 5 filhos atentados que se falarmos algo seremos apedrejados.
Meus vizinhos da frente são tranquilos, porém são egoístas.
A esquina do minha rua é a famosa boca de fumo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
6a
Hoje eu agradeço, pois já passei cada coisa por causa de vizinhos
anônimo
6a
Vc mora numa favela?
anônimo
6a
eu e minha vizinha temos uma tensão sexual foda kkkkk
Meus vizinhos só tocam música alta. Sempre sinto as vibrações do som deles.
anônimo
6a
Minha vizinha da direita cria galos e eles cantam a qualquer hora do dia, minha vizinha da direita é do tipo que gosta de ficar especulando tudo que acontece na rua rua e com os outros vizinhos, na minha rua tem umas 3 bocas de fumo.
anônimo
6a
Vizinho é uma merda mesmo. O negócio é comprar um sítio ou uma ilha.
elas respondem
3
anônima
6a
Eu tenho uma vizinha louca. Louca mesmo. Ela inventou que tem uma criança morando na minha casa. Eu moro sozinha. Ela fala isso pra todo mundo. Depois passou falar que eu não dou comida para a criança que mora em casa.
Esses dias, eu escuto um barulho na minha porta, abro e encontro esse pacote. Um pacote de bife, com um bilhete.
Eu me sinto num filme de terror.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/guhpRlk
Esses dias, eu escuto um barulho na minha porta, abro e encontro esse pacote. Um pacote de bife, com um bilhete.
Eu me sinto num filme de terror.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/guhpRlk
kkk Sim, de fato tenho bons vizinho não os vejo, não falam comigo, nada que um muro bem alto não resolva. Por isso são ótimos vizinhos, muros fazem bons vizinhos, então não tenho do que reclamar e nem mesmo sei o que se passa com os vizinhos.
Tenho vizinhos barulhentos e com vários filhos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!