Meu vizinho da direita é bandido, traficante, drogado, barulhento e ladrão.

Minha vizinha da esquerda é barraqueira, com 5 filhos atentados que se falarmos algo seremos apedrejados.

Meus vizinhos da frente são tranquilos, porém são egoístas.
A esquina do minha rua é a famosa boca de fumo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
07/11/2020 09h56
Hoje eu agradeço, pois já passei cada coisa por causa de vizinhos
anônimo
07/11/2020 09h59
Vc mora numa favela?
anônimo
07/11/2020 10h03
eu e minha vizinha temos uma tensão sexual foda kkkkk
07/11/2020 11h44
Meus vizinhos só tocam música alta. Sempre sinto as vibrações do som deles.
anônimo
07/11/2020 11h57
Minha vizinha da direita cria galos e eles cantam a qualquer hora do dia, minha vizinha da direita é do tipo que gosta de ficar especulando tudo que acontece na rua rua e com os outros vizinhos, na minha rua tem umas 3 bocas de fumo.
anônimo
07/11/2020 12h04
Vizinho é uma merda mesmo. O negócio é comprar um sítio ou uma ilha.
elas respondem
anônima
07/11/2020 10h01
Eu tenho uma vizinha louca. Louca mesmo. Ela inventou que tem uma criança morando na minha casa. Eu moro sozinha. Ela fala isso pra todo mundo. Depois passou falar que eu não dou comida para a criança que mora em casa.
Esses dias, eu escuto um barulho na minha porta, abro e encontro esse pacote. Um pacote de bife, com um bilhete.
Eu me sinto num filme de terror.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/guhpRlk
07/11/2020 09h58
kkk Sim, de fato tenho bons vizinho não os vejo, não falam comigo, nada que um muro bem alto não resolva. Por isso são ótimos vizinhos, muros fazem bons vizinhos, então não tenho do que reclamar e nem mesmo sei o que se passa com os vizinhos.
07/11/2020 12h37
Tenho vizinhos barulhentos e com vários filhos.