O que pensariam se a pessoa quisesse terminar após saber que você ficou doente?
0
anônima
420
6a
Você pegou uma doença séria e a pessoa cogita terminar após saber que tu está doente, mas depois volta atrás. O que pensaria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
9
6
eles respondem
9
anônimo
6a
kkkkkkkk tu ainda vai continuar com ele msm dps dele te abandonar qnd vc precisava ? tem gente q merece toma no cu msm
Voltou atrás quando, imediatamente?
anônimo
6a
Abandonar alguém quando mais precisa, uma pessoa dessa não vale nada.
anônimo
6a
Que a pessoa nao me ama e aue so tava comigo por conveniencia
anônimo
6a
Não voltava não
Nada.
anônimo
6a
Depende da doença e do nível do relacionamento.
6a
Livramento. Quem não aguenta o perrengue não serve pra nada, é apenas um folgado.
anônimo
6a
Escrotidão.
Eu tinha 26, minha ex, 28. Namoramos 2 anos.
Eu queria terminar o relacionamento porque perdi o sentimento, mas então ela teve um AVE isquêmico transitório, o qual a deixou com algumas sequelas durante um tempo.
Sequelas essas que incapacitavam (ela estava se formando em fisioterapia) e não a permitiam que fizesse muita coisa além de ficar em casa, com dores horríveis e sem controle do próprio corpo. Eu era o único apoio dela, já que os pais não a ajudavam em absolutamente nada, nem na saúde.
Fiquei mais um ano com ela até ter a certeza de que estava 100% recuperada, só depois a deixei. E isso ainda foi extremamente difícil — esse ano foi o mais torturante em toda a minha vida. Engordei 15 kg, envelheci na aparência muitos anos, desenvolvi problemas de saúde. Confesso que muitas vezes pensei pedir transferência (faço medicina) e largar tudo pra trás, inclusive ela: foi quase insuportável.
Mas terminar porque a pessoa está doente? Jamais.
Eu tinha 26, minha ex, 28. Namoramos 2 anos.
Eu queria terminar o relacionamento porque perdi o sentimento, mas então ela teve um AVE isquêmico transitório, o qual a deixou com algumas sequelas durante um tempo.
Sequelas essas que incapacitavam (ela estava se formando em fisioterapia) e não a permitiam que fizesse muita coisa além de ficar em casa, com dores horríveis e sem controle do próprio corpo. Eu era o único apoio dela, já que os pais não a ajudavam em absolutamente nada, nem na saúde.
Fiquei mais um ano com ela até ter a certeza de que estava 100% recuperada, só depois a deixei. E isso ainda foi extremamente difícil — esse ano foi o mais torturante em toda a minha vida. Engordei 15 kg, envelheci na aparência muitos anos, desenvolvi problemas de saúde. Confesso que muitas vezes pensei pedir transferência (faço medicina) e largar tudo pra trás, inclusive ela: foi quase insuportável.
Mas terminar porque a pessoa está doente? Jamais.
elas respondem
6
6a
Que em qlqr dificuldade ele vai me largar.
Deus é pai q n quero uma pessoa dessas na minha vida.
Deus é pai q n quero uma pessoa dessas na minha vida.
anônima
6a
Eu terminaria, se a pessoa chegou a cogitar, então acho que é melhor cada um seguir seu caminho agora, pq não deve gostar de verdade
Vou achar que foi covid
E se sim obviamente que iria me distanciar (precaução). Mas terminar acho nada a ver... especialmente com as dificuldades que tu irias passar.
Ele largou e dps voltou quando já tava tudo bem ou pensou em largar mas não largou?
E se sim obviamente que iria me distanciar (precaução). Mas terminar acho nada a ver... especialmente com as dificuldades que tu irias passar.
Ele largou e dps voltou quando já tava tudo bem ou pensou em largar mas não largou?
6a
Acho que ele estava com medo de pegar covid.
6a
Moça,
Cada caso é um caso, posso falar apenas por mim...Não ficaria com alguém que me abandonou em um momento que eu precisasse, pois sei que eu não o abandonaria se fosse o contrário.
Cada caso é um caso, posso falar apenas por mim...Não ficaria com alguém que me abandonou em um momento que eu precisasse, pois sei que eu não o abandonaria se fosse o contrário.
Eu terminava. A pessoa não quer ficar comigo quando eu estou doente? Quer dizer que ela n é para todos os momentos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!