70 milhões votaram no Trump e 75 milhões votaram no Biden

-3
anônimo
392
6a
Pq diabos as pessoas que votaram no trump tem que terem suas vidas governadas por alguém q ela n quer. Isso é pior q ditadura na minha opinião
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
4
20
elas respondem
4
Uai, é assim que funciona, aqui é do mesmo jeito.
anônima
6a
EUA que se exploda, povo lá tá tudo puto mesmo podia era rolar uma guerra civil lá democratas x republicanos.
anônima
6a
Isso é democracia, o presidente governa para todos, não apenas em quem votou nele.
anônima
6a
Tenho que concordar com o Ponde. Trump é um niilista. Chorem caros. É difícil aceitar a aceitar a derrota quando não se sabe jogar.
eles respondem
20
anônimo
6a
image

image
2022 vai ser assim aqui no Brasil também. E o Trump daqui vai ter o mesmo fim
Cry more, my son. I'm a communist Devil and i'm comming for you! MUAHHHHHHHH
anônimo
6a
O Trump venceu!! as pessoas que votaram no Biden na maioria foram anti-Trump não por que gostavam do Biden, já os eleitores do Trump acreditavam em seu populismo de direita o Trumpista como fenomeno eleitoral e algo único na america, o populismo conservador de Trump é um fenomeno de massas que penetrou até as minorias feito esse que os democratas não conseguem fazer. É bom destacar que Biden já esta tendo sinais de demência, então provávelmente teremos um presidenta governando o Eua.
anônimo
6a
na eleição dos EUA o candidato não vence por maioria de votos unitários, o esquema lá é outro. mesmo que o biden tenha mais votos unitários, ainda há chance do trump vencer.
Se chama democracia, vc fugiu da escola
anônimo
6a
kkkkkkkkk
Mas em todos os países não são assim?
Bem vindo ao Brasil, e aos outros 99% de países do globo terrestre.
Democracia é uma bosta, mas é o menos pior
Monarquia parlamentar é o melhor que tem
Já pensou se cada um escolhem o seu próprio? Quantos presidentes?
anônimo
6a
Pena de você. Parece meu cachorro perseguindo uma moto.
Nome disso é democracia, tem muita gente que não gosta do Trump e aguentou o governo dele.
Isso faz parte do jogo democrático, vence quem tiver mais apoio.

Além disso, todos os eleitos devem respeitar as instituições, as leis, a liberdade e o direito individual.

Em uma democracia existe uma coisa chamada freios e contrapesos usados justamente para que o presidente, governador ou prefeito da sua cidade não use o poder e a influência para afetar diretamente a sua vida.

O Biden ganha, mas ele deverá respeitar os congressistas, a constituição norte-americana, e a soberania dos estados membros da federação.

Um adendo, diferente do Brasil, quem governa nos EUA são os governadores de cada estado, o presidente tem funções especificas como administrar a moeda, as relações exteriores, e projetos sociais de âmbito nacional.

Muito diferente do Brasil onde dependemos praticamente do governo de Brasília.
anônimo
6a
pq o que prevalece é a vontade da maioria
anônimo
6a
Pois e bicho, e os cara lá ainda podiam votar no Kanye West. Vacilo demais deles.
É o sistema eleitoral.
Genteeee! Tô doida pra dar o rabo e não sei como dar!! Porque temos que nos contentar com uma linguiça se podemos ter duas?!?!?.. Ditadura no vosso rabo, karai.
É assim que funciona, a voz da maioria é a voz de "todos"