Quais são as coisas descartáveis mais "bonitinhas" que você conhece, quando são para usar?
Acho esses copinhos de isopor muito bonitinhos, por exemplo, são muito iguais, lisos e bem redondinhos:




Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
anônima
6a
"Mulher", melhor resposta.
eles respondem
5
6a
compartilho do mesmo apreço
anônimo
6a
Aqueles copos vermelhos q adolescente usam em festas nos EUA
6a
Mulheres
anônimo
6a
Mulher
anônimo
6a
Gostei da sua foto com a bandeira monarca de fundo parabéns
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!