Quais são as coisas descartáveis mais "bonitinhas" que você conhece, quando são para usar?

Acho esses copinhos de isopor muito bonitinhos, por exemplo, são muito iguais, lisos e bem redondinhos:
https://www.contabilista.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/450x/17f82f742ffe127f42dca9de82fb58b1/5/2/52744057629b9ab1c9a.jpg
https://images-americanas.b2w.io/produtos/01/00/img/1287377/8/1287377891_1GG.jpg
eles respondem
anônimo
6a
Aqueles copos vermelhos q adolescente usam em festas nos EUA