Pessoal, agradeçam por ter bons vizinhos, pois eu não tenho!
anônima
Meu vizinho da direita é bandido, traficante, drogado, barulhento e ladrão.
Minha vizinha da esquerda é barraqueira, com 5 filhos atentados que se falarmos algo seremos apedrejados.
Meus vizinhos da frente são tranquilos, porém são egoístas.
A esquina do minha rua é a famosa boca de fumo.
Minha vizinha da esquerda é barraqueira, com 5 filhos atentados que se falarmos algo seremos apedrejados.
Meus vizinhos da frente são tranquilos, porém são egoístas.
A esquina do minha rua é a famosa boca de fumo.
elas respondem
anônima
6a
Eu tenho uma vizinha louca. Louca mesmo. Ela inventou que tem uma criança morando na minha casa. Eu moro sozinha. Ela fala isso pra todo mundo. Depois passou falar que eu não dou comida para a criança que mora em casa.
Esses dias, eu escuto um barulho na minha porta, abro e encontro esse pacote. Um pacote de bife, com um bilhete.
Eu me sinto num filme de terror.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/guhpRlk
Esses dias, eu escuto um barulho na minha porta, abro e encontro esse pacote. Um pacote de bife, com um bilhete.
Eu me sinto num filme de terror.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/guhpRlk