Vocês estão ansiosos para verem os conservadores americanos chorando na net?

-3
anônima
280
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
17
6
eles respondem
17
anônimo
6a
Tô ansioso pra conquistar meus sonhos e objetivos, não pra uma porcaria dessas
Se eu fosse americano, estaria chateado, mas cá entre nós, político bom é político morto huahuahua.

No fim, independente de quem ganhe, o sistema continua ai e deve ser seguido, poucas coisas mudam de fato porque um presidente x ou y foi eleito.
anônimo
6a
Tô ansioso pela minha morte.
anônimo
6a
Estou vendo eles chorarem desde o começo dessa apuração, e tá hilário haha
Acho que vou pagar mais uma para o meu amigo Trump.

image
Vai ter graça mesmo ver os Bolsominios chorando e ainda parecendo um futuro declínio do império do mal.
Eu não ligo, porque não voto lá.
anônimo
6a
Não me preocupo com o que nao posso controlar
anônimo
6a
Pouco me importa quem gosta ou não.
anônimo
6a
Não, nem perco meu tempo.
anônimo
6a
Os daqui também.
Isso é bom. O problema é que vai ter um monte de SJW feliz, e isso me chateia :(
anônimo
6a
Sim muito
anônimo
6a
Não
anônimo
6a
Estou ansioso pra ver os bolsominions daqui 2 anos .
Vai ser divertido.
anônimo
6a
To nem ai para política, honestamente.
elas respondem
6
Não estou ansiosa porque não ando muito pela né
E também porque não sei se o jogo vai virar etc

Não se deve agoirar
anônima
6a
Claro, eu amo perder tempo com coisas insignificantes.
Estou ansiosa pra ver os anticonservadores chorando quando verem a burrada que estão fazendo. O dia chegará.
anônima
6a
Na verdade não.
anônima
6a
Sinceramente? Tô nem aí pra estadunidense fodido.
Achava até que o Trump ganharia.
anônima
6a
Não, caguei pras eleições americanas.